Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Tudo bem pela sigla, mas o arquivo realmente achei que voce estava com o errado, ou que tinha dito o modelo errado no começo da thread.

De que jeito você está tentando procurar o firmware ( da GVT ou outros ) ? Porque eu tenho uma certo desgosto com gente que tenta achar tudo pelo google antes de tentar o site do fabricante ...

Vamos lá : www.dlink.com.br/suporte, opção de Veja como Configurar o seu Produto, daí escolha família DSL , modelo 2730B.
    Clique no Informações embaixo da figurinha do modem. Vai carregar a pagina de suporte do modem. Bem embaixo na pagina tem os diversos firmwares. Baixe o da GVT, vai ser um arquivo com final .IMG. Esse arquivo que voce usa naquela tela de restauração de firmware.

2. Citação Postado originalmente por rogfanther Ver Post
    Tudo bem pela sigla, mas o arquivo realmente achei que voce estava com o errado, ou que tinha dito o modelo errado no começo da thread.

De que jeito você está tentando procurar o firmware ( da GVT ou outros ) ? Porque eu tenho uma certo desgosto com gente que tenta achar tudo pelo google antes de tentar o site do fabricante ...

Vamos lá : www.dlink.com.br/suporte, opção de Veja como Configurar o seu Produto, daí escolha família DSL , modelo 2730B.
    Clique no Informações embaixo da figurinha do modem. Vai carregar a pagina de suporte do modem. Bem embaixo na pagina tem os diversos firmwares. Baixe o da GVT, vai ser um arquivo com final .IMG. Esse arquivo que voce usa naquela tela de restauração de firmware.

kkkkk
    realmente eu tava procurando no site da D-Link mas não tinha clicado em como configurar seu modem ai eu tava procurando o meu modelo mas não estava encontrando...
    eu sempre entro no site do fabricante em 1 lugar ai se eu realmente não achar la ai sim pesquiso em outros lugares.
    afinal se vc quer fazer algo em um produto é bem provavel que vc encontre como fazer no site do fabricante do produto hahaha
    mas enfim cara estou tentando aqui vou acessar e ver aqui...
    jaja eu posto se deu certo ja baixei a frame agora acho que vai dar certo sim.

3. Caramba!!! meu Amigo Deu CERTOO DDDDDDDDDD

ATÉ que enfim....
    como posso lhe agradecer vc me ajudou e muito, muito mesmo.
    deu certo agora posso entrar nele e usar ele como eu quiser.
    agradeço muito e de coração a ajuda à qual vc me deu!.

vou deixar a foto que deu certo aqui para ficar como uma lembrança aqui no post

--->
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         deu certo trocar frame do roteador ADSL.png
Visualizações:	104
Tamanho: 	60,1 KB
ID:      	54232

4. Beleza, bom que funcionou.
    Abraço.

5. Caramba Meu Amigo deu Certooooooo DDDDDDDDDDDD

estou extremamente Feliz e Eternamente Grato a vc Muito obrigado.
    se eu poder te ajudar em qualquer coisa pode me perguntar estou aqui para ajudar com o pouco conhecimento que tenho.
    Grande Abraço vou deixcar aqui em baixo a foto da pagina de conf que deu certo e o loguin e password que usei para acessar o router após o termino da modificação da frame!!..
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         deu certo trocar frame do roteador ADSL.png
Visualizações:	76
Tamanho: 	60,1 KB
ID:      	54233

Loguin: admin
    Password:gvt12345

após isso seja feliz configurando seu 'novo' routeador.

Creditos a o cara que me Ensinou: rogfanther

Tópicos Similares

1. Modem DSL-210 (D-Link)
    Por Adilson_favero no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2006, 23:07
  2. Modem D-LINK DSL-210 USB nao funga
    Por frikasoide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2005, 17:40
  3. Modem D-LINK DSL-210 USB não funga
    Por frikasoide no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2005, 17:43
  4. Rotas no modem D-link
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-07-2004, 07:43
  5. Modem D-link 500-G router o que voces acham???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2004, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L