Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já fechou?

Quando da abertura da Unotel com objetivo de compra de link eu demorei um pouco e perdi. Com o tempo foi fechado o ingresso de novos acionistas.
    Alguns que desistiram, foram comprados pela Unotel

Agora que abriu por pouco tempo a captação de recursos por cotas, fechou de novo?

2. Como não tenho esse valor para investir, estamos fechando parceria com a ClaroTV para representar nas cidades onde atuo, assim não preciso investir nada pra vender um novo serviço em cidades que já atendo, ou seja, vou lucrar mas não vou ter o cliente... Mas por outro lado, o cliente pode optar pela ClaroTV apenas porque sabe da nossa parceria, e nesse caso teríamos o cliente de volta caso no futuro trabalharmos com outra empresa.

Confesso que gostaria mesmo era de ter $$$ pra poder participar deste projeto da IonTV, mas como infelizmente está fora da minha realidade, vou apostar na ClaroTV para ter condições de medir a força da TV paga vs. GatoNET (e sem investir $$$).

Att,
    Márcio.

3. 1929 A compra de ações da Unotel nunca esteve fechada antes. Lá no início, se evitava que empresas concorrentes na mesma cidade fossem sócias, mas isto durou pouco tempo. esta sua afirmação: "Alguns que desistiram, foram comprados pela Unotel" eu desconheço, porque a Unotel NUNCA comprou nenhum provedor. De fato, faz parte do estatuto social e do acordo de Acionistas que a Unotel NUNCA poderá concorrer com nenhum provedor no varejo. Ainda existem cotas da Unotel à venda, de sócios que querem vender.

4. dmarcio exponha por gentileza os valores

Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Como não tenho esse valor para investir, estamos fechando parceria com a ClaroTV para representar nas cidades onde atuo, assim não preciso investir nada pra vender um novo serviço em cidades que já atendo, ou seja, vou lucrar mas não vou ter o cliente... Mas por outro lado, o cliente pode optar pela ClaroTV apenas porque sabe da nossa parceria, e nesse caso teríamos o cliente de volta caso no futuro trabalharmos com outra empresa.

Confesso que gostaria mesmo era de ter $$$ pra poder participar deste projeto da IonTV, mas como infelizmente está fora da minha realidade, vou apostar na ClaroTV para ter condições de medir a força da TV paga vs. GatoNET (e sem investir $$$).

Att,
    Márcio.

5. dmarcio Antes de ser conselheiro da Unotel, Marcio, sou provedor como você e também presidente de uma Associação de Operadoras Regionais de Telecomunicações, a Abramulti. Na qualidade de Associativista recomendo fortemente que tenham a TV como combo, independente de se associarem à íON ou não. Nessa qualidade, analiso caso a caso. Já incentivei empresas a terem sua operação própria, já recomendei a Algar e, no seu caso, se realmente não tem condições financeiras, a associação com a Claro (não conheço os termos) pode ser uma saída. Mas devemos ter em conta que é muito melhor não depender dos humores de uma companhia como a Claro e que devemos ter em conta que o projeto da íON não prevê apenas a TV, mas vai caminhar também para a telefonia fixa e em seguida para o Celular.

Tópicos Similares

1. Servidor de Filmes no seu Provedor
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 130
    Último Post: 04-06-2017, 09:28
  2. Gatilho mental Aprovação Social como utilizar no seu Provedor
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2017, 12:58
  3. Conectar no PTT-SP através da Eletronorte
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 12