Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    "o Brasil gerou o menor número de vagas com carteira assinada desde 1998."
    Isto se deve a que hoje temos o maior número de pessoas empregadas, ou seja , se as pessoas estão empregadas, o natural , numérica e percentualmente, é que a geração de empregos (novos) seja mesmo menor que em outra épocas . É um dado numérico correto do ponto de vista macro econômico.
    Cuidado, portanto , com a manipulação da mídia. A informação é correta, mas a conotação que querem dar , não. Mídia totalmente contra o governo.
    @kaarl entendo que a Mídia é manipuladora e manipula para seus proprios interesses e principalmente em ano de eleiçao pode ser que a conotaçao esteja errada e concordo com vc nesse sentido, mas que a economia esta em maus lençois nao podemos negar e existem varios fatores que nos sabemos que levam a isso, um deles é o periodo pos COPA que estamos vivendo, agora existem outras areas que estao sentindo isso ate mais forte que a nossa classe os provedores, é a area imobiliaria que esta a beira de uma bolha .....

2. Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    agora pergunto a todos,voces colocariam em sua rede um cliente que está no spc/serasa?
    Sim...
    Tenho vários clientes assim e que pagam muito bem.

Não sabemos os motivos que levaram o cliente a ter seu nome negativado, pode ter sido devido a algum imprevisto médico, ou quem sabe os altos juros do banco.
    O fato é quem atualmente tenho visto muitos que não tem nem o que vestir direito, mas não fica sem Internet.

Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    no caso o meu consultor mencionou em um bom contrato pois estou fazendo pré pago para estes que estao no spc.existe o plano pré pago de celular,obtive a informaçao de um cliente meu que queria um celular de linha pos pago a operadora negou por ele estar no spc e ofertou a ele o plano pré pago.
    não confunda planos de telefonia com de internet.

3. Como isto ainda é muito novo, para INTERNET , vejamos existe tel fixo pré-pago, celular nem se fala... acho que um pouco de amadurecimento e até questionamentos administrativos na ANATEL, PROCONS e mesmo na esfera judicial vai acabar mostrando, que INTERNET pré-paga não constitui afronta ao consumidor.

Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Sim...
    Tenho vários clientes assim e que pagam muito bem.

Não sabemos os motivos que levaram o cliente a ter seu nome negativado, pode ter sido devido a algum imprevisto médico, ou quem sabe os altos juros do banco.
    O fato é quem atualmente tenho visto muitos que não tem nem o que vestir direito, mas não fica sem Internet.

não confunda planos de telefonia com de internet.

4. Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    Como isto ainda é muito novo, para INTERNET , vejamos existe tel fixo pré-pago, celular nem se fala... acho que um pouco de amadurecimento e até questionamentos administrativos na ANATEL, PROCONS e mesmo na esfera judicial vai acabar mostrando, que INTERNET pré-paga não constitui afronta ao consumidor.
    Até hoje eu não vi Internet FIXA Pré paga sendo ofertada por alguma Operadora, com exceção dos planos de Celular.

5. Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    Sim, mas se o cliente de todo não pagar, eles estornam " 'antecipação", com um monte de juros,,,,,
    Sim, como qualquer procedimento financeiro tem que ser bem analisado. Selecionar os melhores clientes, já que todos estão com Contrato de Serviço e sem restrição a spc/serasa.
    Agora assim, para quem precisa de capital de giro, ao invés de ficar esperando mês a mês as mensalidades para fazer seus investimento em sua empresa, com um capital montante de uma vez se pode fazer um investimento muito mais rápido.
    Se hoje seleciono 100 clientes para antecipação e pego este capital e amplio minha rede ganho mais 200 clientes e potencializo minhas receitas e por ai vai...
    Enfim, hoje para se ser empresário precisa-se ter uma visão ampla das coisas se não ficamos resumidos ao que vivemos. Mas como nenhum negocio tem receita de bolo de sucesso basta que cada um ganhe sua expertise individual.

Tópicos Similares

1. Aluguel de SCM - Tome muito cuidado!!!
    Por lmriga no fórum Redes
    Respostas: 49
    Último Post: 14-06-2008, 23:04
  2. Taxa de Overall variando muito!
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-2008, 23:15
  3. Liberação de portas no Dansguardian e guarddog no suse 10
    Por frauda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2007, 15:50
  4. menu de site em dhtml quando no apache não abre no IE só no firefox..
    Por quecosuix no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2006, 12:32
  5. Dores de cabeça com módulos do PC-Tel AMR no Linux. >_<
    Por Bit no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2005, 10:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L