Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por crnet Ver Post
    esta reportagem é de Setembro de 2008,
    pois é 6 anos e o cenário ao meu ver não esta tao diferente

2. Boa noite amigos o voip está ai sim e está ganhando espaço aos poucos porque as próprias operadoras o boicotam ! como disse o Andrio a net é voip a gvt tem o voip dela também e agora as novas instalações da gvt que não são por fibra estão virando voip ! vem o par metálico até a casa do assinante e entra direto no modem , ai sai o cabo e entra no telefone convencional uma coisa que a net já tem , então se o voip estivesse morto ou não fosse bom ela não faira isso ! eu uso voip com asterisc e não tenho do que reclamar, acho uma boa opção .

3. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Boa noite amigos o voip está ai sim e está ganhando espaço aos poucos porque as próprias operadoras o boicotam ! como disse o Andrio a net é voip a gvt tem o voip dela também e agora as novas instalações da gvt que não são por fibra estão virando voip ! vem o par metálico até a casa do assinante e entra direto no modem , ai sai o cabo e entra no telefone convencional uma coisa que a net já tem , então se o voip estivesse morto ou não fosse bom ela não faira isso ! eu uso voip com asterisc e não tenho do que reclamar, acho uma boa opção .
    Concordo, a NET tem VOIP e também a Embratel no meio, sem contarmos o link gigantesco que eles tem.
    GVT tem o Vono e também terminação.

Pode perceber que só falamos de gigantes, gostaria de ver alguns casos de pequenas empresas.
    Tipo Provedor do Zézinho lá no "nhocunhé do bom jesus" oferecendo VOIP e terminação para seus clientes.

Esses casos que seria interessante à todos daqui do Under.

4. Se for analisar a grosso modo, atualmente tudo é Voip.

Moro em uma cidade de 15 mil habitantes onde na central da Oi tem uma central AXE (Ericsson), ela recebe as linhas em troncos IP e através das placas converte as linhas de toda a estação para analógica, distribuindo em par metálico e com o DSLAN do velox.

De fato o que penso em utilizar é exatamente semelhante ao sistema da NET com o seu Netfone.

Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    a NET entrega telefone aos seus cliente por VoIP

5. tu só ode estar de gozação né?? se celular não funciona, imagina telefone fixo, no meio do mato? fala serio

Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Mas tem telefonia fixa? Se tem telefonia fixa pode usar o "faz um 21 da embromatel" e o problemas quase foram resolvidos

dmarcio, tem algumas vilas aqui na minha cidade onde celular não pega de forma alguma mas telefone fixo funciona, então é o mesmo caso acima.

Vejam bem, não sou vendedor e tampouco amante da embratel, apenas falo sobre ela pois tenho o serviço na minha residência e não vejo coisa melhor que par metálico ainda.

Sem nem contar o fato de que como disseram acima, tem lugares onde a tecnologia ainda é novidade, e para esses imagina uma senhora de 75 anos que ligaria para a filha no "nhocunhé do bom jesuis" usando um ATA com VOIP.

INIMAGINÁVEL!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs

Tópicos Similares

1. Compensa gastar dinheiro com Cache ainda?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2016, 20:40
  2. Respostas: 20
    Último Post: 24-09-2011, 10:31
  3. Ainda compensa usar cache em provedor?
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 29-05-2009, 12:26
  4. Ainda não publicaram.
    Por wellington no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2002, 15:08
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L