+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Procura no canal do Luciano Franz, tem um vídeo explicativo lá.
    valeu a dica já fiz o download do video

2.    Publicidade

3. desculpem minha ignorância mais estes Mikrotik quando se fala de level considerando este de nível 3 ai fico sempre com um pê atrás, vou comprar dois Sxt lite5 5ndr2 um vai ficar aqui na central o outro la na torre onde tenho uma Switch que sai para as RBs , minha pergunta é vai funcionar desta maneira ???? uso muito aqui e equipamento Ubiquiti sem frescura de level entendeu??

4. Funciona sim, nesse exemplo vc ve como sera a configuração

da para utilizar sem problemas, e vc ainda pode usar o TDMA da mikrotik, assim tendo uma banda muito boa, como na imagem que mandei passando 40m sem o TDMA ativo.
    e vc ainda tem todas as funcionalidades do mikrotik no ptp

5. Citação Postado originalmente por brunobelas Ver Post
    Funciona sim, nesse exemplo vc ve como sera a configuração

da para utilizar sem problemas, e vc ainda pode usar o TDMA da mikrotik, assim tendo uma banda muito boa, como na imagem que mandei passando 40m sem o TDMA ativo.
    e vc ainda tem todas as funcionalidades do mikrotik no ptp
    Valeu mesmo a ajuda , assisti o vídeo realmente muito eficiente , vou comprar o mais rápido possível . Tenho uma boa quantidade de cliente nesta pop

6. Apenas corroborando a opinião dos colegas:
    SXT lite 5rn Lv3, vai de olho fechado, as crianças são show. Tenho um PTP com elas de 1,8km (visada limpa e sem poluição) em Nstream (vejam bem, Nstream sem NV2) passo 80mb full com ping entre elas de 1ms>.
    Quando coloquei o NV2 foi pra 120....mas não preciso disso tudo.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L