Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Se voce tiver conhecimento de redes use mikrotik, o gerenciamento é sem igual, para clientes mas longe tem a sextant, ou pode usar o groove. na paineis usaria basebox. Mas se voce entende pouco ou nada de mk va de ubiquiti, bem simples a manutenção e configuração. Os 2 são muito bons tenho pop com os 2 cenarios so ubnt e so mk. Os 2 sao muito bons
    eu tenho mais conhecimento em ubnt mais vou por tudo mikrotik mesmo quais ou painéis setorial que vc usa?

2. se vc tem conhecimento em ubnt va de ubnt, use rocket m5 com basestation de 90° 20 dbi, ou a setorial nao lembro o nome agora da OIW de 19 dbi ou é 20 muito boas as 2. Tambem uso o super pop da computech tambem nao tive problema, mas se quer clientes mais longe é com essas 2 primeiras. Mas o ideal é nao colocar cliente tao longe ao nao ser que use nanobridge ou powerbridge pois o sinal nao fica muito bom pode e cai o throughput da celula.

Citação Postado originalmente por meganet1 Ver Post
    eu tenho mais conhecimento em ubnt mais vou por tudo mikrotik mesmo quais ou painéis setorial que vc usa?

3. Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    se vc tem conhecimento em ubnt va de ubnt, use rocket m5 com basestation de 90° 20 dbi, ou a setorial nao lembro o nome agora da OIW de 19 dbi ou é 20 muito boas as 2. Tambem uso o super pop da computech tambem nao tive problema, mas se quer clientes mais longe é com essas 2 primeiras. Mas o ideal é nao colocar cliente tao longe ao nao ser que use nanobridge ou powerbridge pois o sinal nao fica muito bom pode e cai o throughput da celula.
    EU ESTAVA querendo comprar a da computech mais vou ver aki e começa a compra os equipamentos

4. pessoal decidi usar esses equipamentos

radio: basebox5
    setoriais: superpop
    ponto a ponto: antenas algcom ou computech
    cliente: sxt
    parta gerenciar uma rb 750

oque vcs acham pessoal dos equipamentos? os setoriais estou em duvida se colco da oiw qual é melhor setorial oiw ou computech? com esses equipamentos consigo entrar banda de ate 10 mega para os clientes?

5. Olhe o datasheet da rb

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2013, 19:29
  2. Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2012, 16:28
  3. Enlace de 8Km quais equipamentos usar
    Por lwwkas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2010, 08:18
  4. Quais equipamentos usar
    Por cunhajr no fórum Redes