Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Senhas em rede com o tempo acabam sendo descobertas, além de quando quiser trocar, terá que ir em cada cliente, pois a maioria não sabe fazer isso corretamente.

2. Mais uma vez agradeço a todos pelas dicas e no meu caso a melhor pra mim foi a propaganda da hotspot numa rede que é só para a propaganda. Simples mas eu não tinha pensado a respeito.
    Muitíssimo obrigado a todos.

3. Uso hotspot

4. O meu já está em 06:00h. mas mesmo que eu colocasse para 03:00h. não resolveria o caso, é muito android meeeeeeesmo que se conecta às minhas redes, em meia hora esgota todos os ips.

5. Citação Postado originalmente por Arnaldo Rodrigues Ver Post
    Senhas em rede com o tempo acabam sendo descobertas, além de quando quiser trocar, terá que ir em cada cliente, pois a maioria não sabe fazer isso corretamente.
    Vai ser melhor então fazer uma rede separada para divulgar o provedor.
    Uma outra pergunta: Se entra muito celular na rede, não acaba ficando muitos com sinal baixo e prejudicando os seus clientes? Me parece que sua rede está todo em bridge.

Com relação a senha: se você criar uma chave de criptografia WPA2+AES ninguém vai decifrar ela tão facilmente.
    Uma chave com 64 caracteres incluindo caracteres tipo @ { }]#&* mais letras e números.
    Na verdade não existe relatos práticos de quebra desta criptografia.

Você pode criar um AP virtual no wireless e colocar a chave nele.
    Daí acessa remoto o cliente e coloca a chave no menu Segurança no rádio e passa ele para o AP Virtual.

Usamos a mesma chave faz alguns anos sem necessidade de trocar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2007, 19:05
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2006, 11:14
  3. não tem permissão para se conectar com este servidor MySQL
    Por douglassantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2006, 08:18
  4. Sem permissão para se conectar no MySQL server
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0