Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tenho 10 clientes utilizando o CPE da Intelbras WOG 212 e nunca tive problemas. Minto, tive um problema com uma CPE e rapidamente a intelbras mandou trocar na mesma loja que comprei e o atendimento foi rápido.

Lembrando, não estou utilizando esse CPE para uma distancia acima de 2 km e muito menos com alto tráfego de dados.

"Não adianta comprar um fusca e querer que ele ande feito uma Ferrari"

2. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Amigo, comprei 12 APC 5M um parta apresentou problema depois de um mes, fui no revendedor aqui do MS que eh autorizado INTELBRAS em todos os seguimentos que eles fabricam, faz simplesmente 90 dias e ate agora nada, um outro revendedor que compro que vende intelbras tb disse que a troca seria feita na hora se tivesse comprado com eles, infelizmente comprei no lugar errado! ai te falo, tive q comprar 1 par novo nesse segundo revendedor pra colocar em producao, ai desisti, pra passar raiva deixa queto!
    rfferraz.. essa troca é garantida pela fábrica, SENDO, defeito de fabricação. Constatado esse defeito, o distribuidor deveria ter trocado pra ti. Digo, pois seguimos esse procedimento.

Tópicos Similares

1. Problemas com a cpe wog 212
    Por berjon no fórum Intelbras
    Respostas: 10
    Último Post: 28-11-2017, 16:56
  2. Problemas com wog 212
    Por R1ppaX no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2015, 16:59
  3. Problema com CPE Intelbras WOG 212
    Por edilsonmsf no fórum Intelbras
    Respostas: 55