+ Responder ao Tópico

1. Caraca meu!!! Eu ia passar despercebido por aqui mas com essa nao dar nao!!! É Roleta Russa, vai se pega um ja fatura 3.000!!!!

2. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    r$3.000,00 (sabe o termo,gente sem noção!)
    esse fórum já prestou um dia.
    Sem nocao e papagaio que fala fala mas não sabe nada apenas repete o que os outros fala
    Servidor DNS devidamente configurado para o AS
    E vital para o provedor e isso requer tempo , se seu tempo não tem valor o meu tem, cada um sabe sua necessidade e urgencia , minha hora técnica custa R$700,00 este serviço tem carga horaria total de 5 horas.

Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sem nocao e papagaio que fala fala mas não sabe nada apenas repete o que os outros fala
    Servidor DNS devidamente configurado para o AS
    E vital para o provedor e isso requer tempo , se seu tempo não tem valor o meu tem, cada um sabe sua necessidade e urgencia , minha hora técnica custa R$700,00 este serviço tem carga horaria total de 5 horas.

Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao
    Continua um valor absurdo. Unico ponto que vc tem razao e que cobra oque achar que lhe convem. Porem a esse valor é viajado d+

4. Citação Postado originalmente por flavioalmeida1985 Ver Post
    Ola pessoal boa noite!
    Gostaria de saber como faço para proceder o registro de DNS Reverso para o meu provedor
    ja tenho a seção BGP fechada com a operadora e queria saber como faço para o Reverso funcionar, quem tiver experiencia e estiver com tempo para ajudar agradeço muito mesmo.... Valewwwwwwwwwwww
    Bom dia amigo, procura o consultor Uesley Corrêa (skype: uesleycorrea) ele vai fazer um trabalho de excelência e te cobrar um preço justo, 100% de confiança indico a todos os meus amigos e todos eles ficaram satisfeito com seu trabalho e com seu profissionalismo, não tente fazer sozinho a não ser que tenha tempo disponível para isso a meu ver é melhor contratar um profissional que irá deixar tudo 100% enquanto você se preocupa em administrar sua empresa e conseguir novos clientes ... Um bom dia ... Rodrigo

5. Amigo para lhe ajudar faço por 1800,00, servidor dns primario e secundario, dns reverso, delegação e hospedagem de paginas pelo apache e tudo em apenas um servidor e ja estou neste forum desde que ele começou, sou do RJ Sjnet Telecom (21) 7844-3707.

Tópicos Similares

1. cadastrar/alterar Dns Reverso
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 15:43
  2. Problemas com o DNS reverso no serv
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2004, 15:02
  3. DNS REVERSO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8