+ Responder ao Tópico

1. Eu não acho que ele cobrou caro, ele cobrou o que ele acha que vale o serviço dele.
    Quem decide se é caro ou não é a pessoa que esta necessitando do serviço e se pode pagar ou não.
    Como ele disse e eu concordo, um DNS bem configurado tem que ter conhecimento ou muita paciência e vontade de aprender usando o GOOGLE.
    Quem tem vontade de aprender e tempo disponível, vá ao GOOGLE, quem não tem isso, paga para se fazer o serviço.
    Eu aqui uso este critério na vida, não desmereço o serviço de ninguém, quando necessito vejo o preço, da para mim pagar eu faço, não da, procuro outro que de.
    O que acho engraçado, depois veem aqui abrir tópico falando mal da pessoa que formata PC por R$ 30,00, aqui não esta acontecendo o mesmo?

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sem nocao e papagaio que fala fala mas não sabe nada apenas repete o que os outros fala
    Servidor DNS devidamente configurado para o AS
    E vital para o provedor e isso requer tempo , se seu tempo não tem valor o meu tem, cada um sabe sua necessidade e urgencia , minha hora técnica custa R$700,00 este serviço tem carga horaria total de 5 horas.

Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao
    não falei que vc não tinha noção do que vc faz.(falei que seu preço é sem noção).
    mas pra perceber que em poucas palavras, seu perfil...
    (Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao)

3. Procura o Uesley Correa manda muito no assunto !!!!

21 - 981884457

4. Valeu pela atenção galera, tentei fazer no bind mas levei um couro dele então experimentei fazer no windows server e deu certo o reverso responde consigo fazer quaze tudo, a unica coisa que falta é aparecer o nome do meu asn no speedtest e afins
    quando o cliente faz o teste aparece só o ip valido sem o nome embaixo, mas fora isso ta sussa rodou legal, mas ainda estou tentando com o bind pois windows é foda não da pra confiar!!!!!!

5. grande amigo @Arthur Bernardes, sempre dando boas dicas como o amigo acima disse: Não em nada prazeroso do quer estudar e aplicar o conhecimento obtido...

Tópicos Similares

1. cadastrar/alterar Dns Reverso
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2004, 15:43
  2. Problemas com o DNS reverso no serv
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2004, 15:02
  3. DNS REVERSO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8