Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Nem todo lugar isso vai ser solução, pois não é permitido mais que 5 empresa no mesmo poste.
    cara isso pode ser revisto, pois se for levar isso em conta ninguém vai ter espaço, pois aqui em frente a meu prédio, passa a fibra da TIM, VIVO, CLARO, OI, NQT, Altarrede, west, RCA, fastlink, terabyte, sumicity, a minha, e a NET esta passando também fora as empresas que atendem com link dedicado que nem conheço se for assim só as operadoras de celular e telefonia fixa já vão sobrecarregar os postes e não vai sobrar espaço para ninguém ,,,

2. Então,,, até poluição por excesso de cabeamento.
    @agatangelos qual é a concessionária de sua região que está permitindo toda esta quantidade de ocupação?

3. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    cara isso pode ser revisto, pois se for levar isso em conta ninguém vai ter espaço, pois aqui em frente a meu prédio, passa a fibra da TIM, VIVO, CLARO, OI, NQT, Altarrede, west, RCA, fastlink, terabyte, sumicity, a minha, e a NET esta passando também fora as empresas que atendem com link dedicado que nem conheço se for assim só as operadoras de celular e telefonia fixa já vão sobrecarregar os postes e não vai sobrar espaço para ninguém ,,,
    Vc tem projeto junto a concessionaria de energia, se tiver pede para eles a lista de empresas com autorização de uso dos postes.

Pois acontece e muito, as operadoras fazem o projeto de uma parte da cidade e esparramam pela cidade inteira, e o pessoal da concessionaria não questiona, pois acham que por ser uma empresa grande esta tudo ok.

Curitiba teve uma parte da cidade que teve a remoção dos postes e passou a ser subterraneo os cabos, na hora de pedir a remoção dos cabos a supresa da copel, tinha 8 empresas nos postes, dos quais apenas 3 ou 4 existiam nos documentos da copel, e a NET e GVT eram duas das que não existiam nessa rua, eles tinha projetos em ruas proximas mas não nessas que foi removido os cabos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-03-2017, 15:54
  2. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2009, 11:20
  3. Ajuda para ampliação da rede
    Por mczrafael no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2008, 17:36
  4. Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2005, 15:15
  5. Logon em um unico host da rede