+ Responder ao Tópico

1. Marcio, e esse "desconto" por não ser simples você tem idéia de qual é o percentual?

Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Ainda não sei também, na verdade quem tem que te dizer isso é o seu contador. Não estamos enquadrados ainda no regime normal, somos simples e por isso ainda não temos o CONFAZ. Vamos avaliar essa opção ainda, justamente pela diferenciação do preço de compra de link.

Na verdade eu desconheço a participação da Level 3 em qualquer PTT. Eles tem uma estrutura gigante e o negócio deles é vender transito, por isso acredito que eles não participem de nenhum. O que acontece (que já vi) é o pessoal comprar grandes circuitos deles e por estarem conectados a um PTT revenderem esse link lá.

Recentemente a Level 3 vendeu 30Gbps para um grupo de provedores (20G em SP e 10G no RJ). Esse grupo estava anunciando a revenda deste link no PTT. Acho que é isso que acontece na prática.

2. @ricromero Na cotação que fizemos com a level 3, deu 15 reais a menos por mega.

3. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    @ricromero Na cotação que fizemos com a level 3, deu 15 reais a menos por mega.

Valeu.

4. Eu sei que a Level 3 tem rede aqui perto de minha cidade. Enviei um e-mail pedindo que entrem em contato comigo para fazer uma cotação.

Vamos ver se eles retornam e quais os preços deles.

5. Vejam o mapa da rede deles. É gigantesca mesmo...

http://maps.level3.com/default/#.VDREofldVWU

Tópicos Similares

1. Provedor colocou antenas na torre da oi
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 30-10-2012, 12:46
  2. Link dedicado da OI em Brasilia
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 09-03-2012, 19:29
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-07-2010, 10:39