Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Testei também, mas acho que pra net via rádio ele não se dá muito bem não viu, aqui ele sempre "endoida" kkkk fica procurando o server e nunca acha.
    provavelmente você está com algum problema, seja na sua rede ou no seu link.

aqui, mesmo passando por 3 repetidoras, não temos esse problema

2. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Testei também, mas acho que pra net via rádio ele não se dá muito bem não viu, aqui ele sempre "endoida" kkkk fica procurando o server e nunca acha.
    Ele endoida as vezes mesmo pra usuario de ADSL, e até direto no link dedicado já tive isso de ficar meia hora empacado no "Testando". Agora mesmo aqui dá isso por culpa disso:

C:\Documents and Settings\Rubem>tracert simet.nic.br
    Rastreando a rota para simet.nic.br [200.160.4.38]
    com no máximo 30 saltos:

4 352 ms 422 ms 529 ms as22548.sp.ptt.br [187.16.217.2]

(O resto tem resposta <180mS)

Toda semana algo fica lerdo aqui e no tracert aparece alguma lerdeza no PTT-SP, é incrível.

Parece que é mal de serviço publico/estatal/autarquia/qualquer-coisa-com-a-mão-governamental, fora do horario comercial dá erro.

3. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Ele endoida as vezes mesmo pra usuario de ADSL, e até direto no link dedicado já tive isso de ficar meia hora empacado no "Testando". Agora mesmo aqui dá isso por culpa disso:

C:\Documents and Settings\Rubem>tracert simet.nic.br
    Rastreando a rota para simet.nic.br [200.160.4.38]
    com no máximo 30 saltos:

4 352 ms 422 ms 529 ms as22548.sp.ptt.br [187.16.217.2]

(O resto tem resposta <180mS)

Toda semana algo fica lerdo aqui e no tracert aparece alguma lerdeza no PTT-SP, é incrível.

Parece que é mal de serviço publico/estatal/autarquia/qualquer-coisa-com-a-mão-governamental, fora do horario comercial dá erro.
    ptt não tem nenhuma relação com governo.

Além do mais, o teste não é realizado apenas no ptt-sp.
    você pode escolher outros servidores.

Quando ele não localiza o servidor, na maioria das vezes, é problema de mtu.

4. Estava me referindo ao Simet, que via Nic.br e CGI.br tem funcionários públicos do conselho (Uma maçã podre contamina o cesto, e os funcionários públicos vão me enforcar agora... fazer o que, não fui eu quem criou a má fama do funcionalismo público, eu que não vou perder a piada).

Esse problema eu tenho de forma variável, dia-sim-dia-não, sem alteração na conexão local, só o que muda são as rotas bem distantes daqui, mas isso não ocorre com outros testadores de velocidade (Que eu tenha testado), só no SIMET.

E nem abre a tela pra escolher servidor, ó como empaca:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         simet.JPG
Visualizações:	43
Tamanho: 	80,5 KB
ID:      	54778

Agora estou em ADSL, com apenas 1 switch no caminho até o modem. As vezes vou na torre e conecto sozinho no link semi-dedicado e dá isso, outras ADSL da região tem isso, enfim, é problema além da primeira milha da conexão pelo que noto.

5. Uhm... ainda bem!!!!!!!! pensei que eu era o premiado.kkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Medidor de Velocidade
    Por rato16br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 10-05-2006, 10:18
  2. Medidor de velocidade
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2005, 17:32
  3. Medidor de Velocidade
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2005, 08:54
  4. Como montar um medidor de velocidade?
    Por rfm no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2005, 09:55
  5. Medidor de velocidade
    Por thinkpad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-2004, 11:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L