Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @AndrioPJ tudo funcionando bem, com meu balance com sites tudo ok, unica coisa que preciso e fazer a ranger de ip de clientes 10.1.1.0/24 sair pelo dedicado que é rede dos clientes tipo empresa ou que precisa de uma melhor qualidade! vc pode me dizer como fica a regra?

2. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    @AndrioPJ tudo funcionando bem, com meu balance com sites tudo ok, unica coisa que preciso e fazer a ranger de ip de clientes 10.1.1.0/24 sair pelo dedicado que é rede dos clientes tipo empresa ou que precisa de uma melhor qualidade! vc pode me dizer como fica a regra?
    da uma olhadinha naquelas regras que coloquei no meu topico (que voce citou)
    voce vai ver umas regras para colocar determinado site para sair por um link.

a regra para colocar o cliente para sair por determinado link é mesma coisa, a unica coisa que muda é que você vai ter selecionar os IPs dos clientes (src-address).... já no de sites seleciona os IPs dos sites (dst-address)

3. obrigado @AndrioPJ vou testa e posto o resultado.

4. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    obrigado @AndrioPJ vou testa e posto o resultado.
    Conseguiu?

5. @AndrioPJ vou colocar em produção hj estava em viajem ai posto o resultado logo mais obrigado.

Tópicos Similares

1. Passar Voip por Fora do Balance
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2015, 08:14
  2. Ajuda para passar Site por fora do proxy
    Por Pedroh no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2014, 13:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2011, 19:01
  4. Respostas: 1