+ Responder ao Tópico

1. bom dia amigos, aqui a rede é pequena ainda, 90 clientes no total, o edegerouter como dns vai aguentar por muito tempo ainda, e só uma coisa, o edegerouter tem como aumentar a capacidade de armazenamento para 4gb é só trocar o pendrive que vem dentro dele. estamos pensando em colocar o zabixx nele também, se der certo eu to no céu, zabixx pq o prtg não tem como. e sobre a parte de energia @agatangelos , hj eu tenho uma rb1100ahx2 fazendo balance e "todo o resto", uso nobreak APC com bateria de 70 amperes, mas eu ja tenho um sistema da TPNET que é um nobreak que utiliza duas baterias ligadas em 24v onde recebo meu link dedicado, vou implantar aqui na central também esse sistema da TPNET, que por sinal é excelente, com duas baterias de 70 amperes, vou jogar todos os equipamentos nesse nobreak, são 10 equipamentos todos ligados no POE, inclusive a rb1100ahx2, o que acham da idéia? agora o edegerouter eu não sei como fazer pra jogar ele nas baterias. acho que vou ter que colocar um conversor.

2.    Publicidade

3. Só cuidado com coisas pesadas na EdgeLite. Ela não tem processamento para isso tudo. Já temos FreeBSD portado na EdgePRO para coisas mais parrudas, com upgrade de RAM para até 8Gb na caixa. Caso precisem de alguma solução assim, entrem em contato. Temos também appliances de baixo consumo de energia rodando DNS recursivo e fazendo outros serviços com um alívio enorme na conta de luz. Qualquer cotação de soluções desse tipo, podem ser feitas através do comercial@grupoitic.com.br.

Valeu pela confiança e lembrança de todos!

4. Minhas lite chegou ontem, consegui instalar o unbound, nela pra testar e funcionou. Agora tentar instalar o FreeBSD, algumas parte parece bem fácil, outras não entendi direito. Pena ter pouco material sobre o assunto.
    Seria bom se alguém consegui-se montar um passo a passo em PT-BR, porem se eu obter sucesso e quem querer um manual irei deixar salvo para futuras necessidades.
    O Pendrive da minha irei por um de 32GB só pra garantir que ira cachear bastante e sem medo de lotar a memoria.

5. quanto você cobra para configurar DNS REVERSO na minha edge lite, e outra coisa da pra fazer recursivo e dns cache com edrouter pro?
    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Só cuidado com coisas pesadas na EdgeLite. Ela não tem processamento para isso tudo. Já temos FreeBSD portado na EdgePRO para coisas mais parrudas, com upgrade de RAM para até 8Gb na caixa. Caso precisem de alguma solução assim, entrem em contato. Temos também appliances de baixo consumo de energia rodando DNS recursivo e fazendo outros serviços com um alívio enorme na conta de luz. Qualquer cotação de soluções desse tipo, podem ser feitas através do comercial@grupoitic.com.br.

Valeu pela confiança e lembrança de todos!

6. Bem ate o momento esta funcionando certinho e foi de fácil instalação, mesmo sem ainda ter instalado o FreeBSD nela.
    Estudando melhor pra depois arriscar trocar o sistema.

Screenshot.

Antes.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antes.png
Visualizações:	221
Tamanho: 	123,3 KB
ID:      	59871

Depois.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         depois.png
Visualizações:	183
Tamanho: 	117,9 KB