+ Responder ao Tópico

1. Os arquivos de configuração do Unbound são bem diferentes do BIND, sintaxes diferentes.

2.    Publicidade

3. @offzinho ... pó cara faz um vídeo isso seria incrível, esta ferramenta é maravilhosa mas temos muito pouco material a respeito, isso ajudaria centenas de pessoas que estão batendo cabeça a respeito e com medo de mexer neles, vou configurar meu edge router lite que esta parado aqui e por um bairro para rodar nele para ver como fica ... Um abraço ... Rodrigo

4. @agatangelos vou ver se gravo um vídeo assim que começar a mexer na outra erlite, Mais pode tentar instalar sem medo que não ira afetar em nada, afinal você apenas vai instalar uns pacotes e nada demais, ela ira continuar funcionando normalmente. Meu medo e na que comprei de cobaia pra aprender a instalar o FreeBSD nela, pois o plano e deixar todas com FreeBSD tou apenas esperando chegar os pendrive de 32gb pra por nela e começar os testes.
    @Arthur Bernardes achei que poderia ser similar, pois nunca procurei a respeito apenas vi material em relação ao BIND, @netuai como o Arthur falou então que os procedimentos são diferentes, no lugar do unbound instale o BIND (acho que já esta instalado.) o resto e normal pois depois que adicionar os repositórios e salvar fica igual um PC os procedimentos.

OBS: Atualmente 30 Clientes conectados processamento dela não passa dos 4% e RAM não passa dos 17%.

5. vou esperar pra ver se alguém ajuda ai com o reverso também

6. @netuai, Unbound faz reverso/autoritativo mas é terra nova pra mim, uso o BIND e lá uso bastante o $GENERATE.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L