Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324
+ Responder ao Tópico

1. blz pessoal, minha edgerouter parou de reiniciar , fis downgrade de firmware, testei vários , mas por incrível que pareça, só parou de travar e reiniciar quando desativei a interface "gui 'rsrs
    usando os comandos do nosso amigo acima "avatar52"
    Em modo de configuração execute:

delete services gui
    commit&&save

6 dias de up firmware 1.9.1.1 media de 700mega, picos de 800 tranquilo.

2. Que bom que resolveu, amigo. A interface gráfica da EdgeRouter é porca demais, mas sempre tem os que a defendem pelo motivo de monitoramento.

Recomendo que colete tudo o que precisa via SNMP (exceto o TheDude, ele eleva o CPU dela até estourar).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Eu tenho mais de 20 cases com ela. Cada um diferente do outro em cenário. E é impressionante o que ela é capaz de fazer. Estarei a partir de novembro ministrando as certificações oficiais da UBNT para esse hardware, e no momento, estou concluindo uma turma com 32 alunos de BGP com EdgeRouter, formando 32 profissionais que serão capazes de administrar o que esse hardware é capaz de fazer em suas redes no que tange a roteamento de borda. Inclusive, esse final de semana passado estive apresentando uma palestra no evento da InternetSUL em Floripa e os ouvintes ficaram abismados com os cases, e fiz muitos novos amigos lá, que também cederão aos encantos da EdgeRouter para BGP.

Uesley Corrêas
    Instrutor UBNT UCWA & UCRSS
    me chama no skype djjeantechno

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 22-05-2011, 07:37
  2. RocketDish + Routerboard: Suas experiências.
    Por bjaraujo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2010, 00:26
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2010, 09:12
  4. Respostas: 20
    Último Post: 22-11-2010, 23:39
  5. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L