Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Parece que só a ERL e ER5-POE usa memória flash removível. A ER8 e ERP8 não usam, apesar de terem porta USB.

Estou querendo saber se é possível mudar a ordem de boot para a memória flash e onde conseguir uma imagem para testes. Antes que alguém venha questionar pra que isso, não estou pensando em usá-la somente para roteamento :-)

Sent from my iPhone.
    Pensei em lamp...

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

2.    Publicidade

3. Eu pensei em algo bem maior que isso. :-) Vamos começar a projetar, quem sabe...

Sent from my iPhone.

4. Um detalhe pelo que vi aqui pela internet somente o modelo edgerouter lite e o POE e que tem memorias usb o Edgerouter x tem flash.
    estou com essa duvida para a compra do mesmo alguem poderia confirmar?

5. Cara, não acho que essas edge-routers devam ser usadas para outra coisa a não ser para o que foram desenvolvidas, nossas alterações são nessa linha, apenas mudar o software de autenticação e gestão das sessões pppoe, para tanto o tipo de memória não importa.

Até vou aproveitar, fiz um novo pacote bem limpo e com poucas modificações para usar no edge-point r6 e na edge-router X que ambos são MIPSel. Segue o link:

http://wordpress.stubnetwork.com.br/...unk_mipsel.deb

6. Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Cara, não acho que essas edge-routers devam ser usadas para outra coisa a não ser para o que foram desenvolvidas, nossas alterações são nessa linha, apenas mudar o software de autenticação e gestão das sessões pppoe, para tanto o tipo de memória não importa.

Até vou aproveitar, fiz um novo pacote bem limpo e com poucas modificações para usar no edge-point r6 e na edge-router X que ambos são MIPSel. Segue o link:

http://wordpress.stubnetwork.com.br/...unk_mipsel.deb
    Andre Obrigado,
    Minha intenção e que como elas rodam linux dá para brincar bastante e explorar algumas coisas mas a nível de laboratório mesmo nada em produção.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L