Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @ijr, segue o print. É o case de um aluno meu. @Arthur Bernardes, deve estar à frente, pois os da UBNT tem interesses ($$) que o VyOS não tem. Filtros de BGP, o VyOS tem da forma como devem ser, e não da forma como a Mikrotik implementa. Lá mesmo naquele material tem, na parte de Policies. Recomendo fazer meu treinamento . @JonasMT, vai sim, se for um link BGP só, com rota Default.

Uesley Corrêa
    Instrutor UBNT UCWA & UCRSS

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         edge600.jpg
Visualizações:	478
Tamanho: 	67,1 KB
ID:      	54981

2.    Publicidade

3. Sim @uesleycorrea, quero entrar em seu treinamento pois conheço pouco de BGP e quero me especializar em roteamento.

Falando nisso, você tem algum curso voltado somente para roteamento (RIP, OSPF, BGP e PBR), na linha da CCNP?

4. Legal, Mikrotik que aperte as fivelas, é muito bug besta que ferra a rede do nada.
    Qual aconselha e se suporta 700 clientes em pppoe @uesleycorrea ? Desde já, Obrigado.

5. Uesley, tu está embarcando DNS reverso no Edge Router?

6. meu bgp quem configurou foi o uesley correa, esta 100% até agora, vou fazer o curso sobre o bgp para que eu mesmo possa solucionar os problemas no caso de algum aparelho apresentar problemas, será legal também se o DNS ficar 100% pois teríamos uma estabilidade e uma grande economia de energia ... Rodrigo

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L