+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão criando outra estrutura wireless

    pessoal bt, gostaria de saber se tem como fazer, seguinte eu ja tenho uma rb 750 e 2 torres, com um link de 35 mb e mkauth gerenciando tudo, minha duvida e o seguinte, queria pegar outro link de internet separado da minha como se fosse outro provedor por assim dizer, e conseguir acesso remoto nessa outra rb, e conseguir controlar pelo mesmo mkauth assim por dizer, o outro link enfim juntar ela com meu provedor tem como...
    ou seria melhor contratar mais um link junto e fazer load balance....
    ou tava pensando em colocar um rb 750 nessa proxima torre que vou colocar autenticar os clientes la, separado dos clientes que ja autentico, distribuindo um outro range de ip no pool do mkauth para aqueles clientes na nova torre, o que me aconselham

  2. #2

    Padrão Re: criando outra estrutura wireless

    É só vc cadastrar um novo servidor no mk-auth.

    Cargas separadas tem vantagens e desvantagens.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: criando outra estrutura wireless

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    pessoal bt, gostaria de saber se tem como fazer, seguinte eu ja tenho uma rb 750 e 2 torres, com um link de 35 mb e mkauth gerenciando tudo, minha duvida e o seguinte, queria pegar outro link de internet separado da minha como se fosse outro provedor por assim dizer, e conseguir acesso remoto nessa outra rb, e conseguir controlar pelo mesmo mkauth assim por dizer, o outro link enfim juntar ela com meu provedor tem como...
    ou seria melhor contratar mais um link junto e fazer load balance....
    ou tava pensando em colocar um rb 750 nessa proxima torre que vou colocar autenticar os clientes la, separado dos clientes que ja autentico, distribuindo um outro range de ip no pool do mkauth para aqueles clientes na nova torre, o que me aconselham
    se for link dedicado aconselho vc ter ASN e subir as sessões BGP ai vc tem redundância agora se for ADLS faz isto que vc pensou que é melhor que balance