Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    quando o cliente traz se for um EXCELENTE cliente eu não cobro nada, se for daqueles clientes que só te enchem a paciência e na hora de pagar ele ainda atrasa e para não pagar juros diz que a internet esta muito lenta ultimamente eu cobro R$ 25,00 para configurar.
    Falou tudo...

2. Aqui faço diferente, roteadores somente bridge, ou seja DHCP desativado, rj plugado na porta lan nunca na wan, e dá pra fazer uma dmz para acessar o roteador remoto. só a cpe fornece DHCP pra no máximo 5 IPs.
    JMayer.

3. Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Aqui faço diferente, roteadores somente bridge, ou seja DHCP desativado, rj plugado na porta lan nunca na wan, e dá pra fazer uma dmz para acessar o roteador remoto. só a cpe fornece DHCP pra no máximo 5 IPs.
    JMayer.
    É, os que saem do nosso escritório nós configuramos e trocamos a senha de acesso, o problema é quando o cliente compra fora.
    @agatangelos esses procedimentos já estamos realizando, infelizmente os clientes não sabem e nem querem saber se é vírus, se foi eles que clicaram em sites/e-mails maliciosos, e saem falando pelos cotovelos que é problema na internet.
    Cobramos se o cliente quiser que deslocamos um técnico, mas se levarem o roteador no escritório não cobramos nada.
    Por telefone tentamos, já conseguimos orientar alguns, mas existe cliente que mal sabem ligar o PC.
    Mas mesmo assim obrigado pelas dicas.

4. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    É, os que saem do nosso escritório nós configuramos e trocamos a senha de acesso, o problema é quando o cliente compra fora.
    @agatangelos esses procedimentos já estamos realizando, infelizmente os clientes não sabem e nem querem saber se é vírus, se foi eles que clicaram em sites/e-mails maliciosos, e saem falando pelos cotovelos que é problema na internet.
    Cobramos se o cliente quiser que deslocamos um técnico, mas se levarem o roteador no escritório não cobramos nada.
    Por telefone tentamos, já conseguimos orientar alguns, mas existe cliente que mal sabem ligar o PC.
    Mas mesmo assim obrigado pelas dicas.
    é um problema chato, mais geralmente eu faço o cliente conectar direto no cabo com discador e a internet funciona, depois mando ele por de volta no roteador e a internet não funciona, dai o cliente visualiza que o problema esta no roteador e não na internet, como se já não bastasse rodos os problemas que já temos ainda vem mais esta ... Bom trabalho ... Rodrigo

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Pessoal, temos atendido alguns chamados referente a navegação parcial, lenta e nenhuma navegação.
    Meus técnicos descobriram que os roteadores TP-Link estão pegando DNS de forma manual sem que ninguém faça a configuração.
    Da uma ultima vez eles anotaram o DNS e trouxe para analisarmos de onde são.
    Configurado na WAN de um roteador TP-Link WR841ND.
    1º DNS: 64.186.158.42
    2º DNS: 64.186.146.68
    Estes resolvem para cpanel.vpsland.com
    Em um outro Cliente esse:
    1º DNS: 216.244.76.203
    2º DNS: 208.115.125.82
    Estes resolvem para Box2.llamahost.org

Detalhe todos os clientes não tem habilidade suficiente para tal configuração e disseram que nem sabem mexer nisso.
    Antes destes 2 casos já havia acontecido outros.

Alguém pegou este tipo de problema?
    Que coisa hein amigo, o problema é pra todo lado então.rsrsrrs aqui também vem acontecendo a alguns dias, eu estava em dúvida que era gente alterando por causa dos DNS: 216.244.76.203 e o DNS: 208.115.125.82 que sempre estavam nos roteadores, mas o interessante é que só em roteador de clientes que não fui eu que vendi e configurei. Todos estavam com senha admin ainda.
    Os que instalei com senha minha mesmo não deram problema(ainda).

Pelo jeito só de setar uma senha já resolve.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-02-2015, 06:56
  3. Squid e Roteador tp-link
    Por dpcl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2010, 21:30
  4. mikrotik + Roteador TP Link
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 3