Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Boa tarde grande comunidade, galera tenho o cenário abaixo, não esta bem desenhado mais se tiver alguma duvidas favor pergunte.

tenho alguns link no balance PCC e apos um servidor mikrotik com dhcp ativo, e em outra cidade tenho um link que gostaria de manda para meu balance PCC, gostaria de saber se posso usar a mesma rede bright para levar meu link ate a outra ponta onde esta o balance, e se for possível qual a melhor forma de fazer sem da conflito com minha rede atual bright. fico grato a todos que puderem opinar.

Anexo 55247
    @kfdigital.

Se for fazer com bridge mesmo pra transportar o link até teu balance eu recomendo vo
    cê criar uma bridge exclusiva adicionando somente as portas por onde o link vai passar.

Mas se for querer fazer um serviço que seria tecnicamente correto você teria que usar vlan configuranda entre seus dois switchs e seu balance.

Para isso seus switchs tem que ter suporte a VLAN.

Regards

2. Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    So se for as suas Ubnt, tenho aqui 150 Tuneis pppoe em cima de uma Nanobridge, e ela ta sorrindo ainda, enquanto não topa os pps dela, a risada vai continuar...
    E a Sxt é um ótimo produto, o que mata é a abertura, Não da pra comparar com uma antena de disco que abre 5...6 graus com uma estilo painel.
    Ubnt, BEM CONFIGURADA, vai longe.
    Detalhe, não estou falando que a sua não ta, mais pode ser que esteja como pode ser produto defeituoso...
    Aqui uso o Airvision para monitorar todos os ptp, quando vejo um com uptime diferente do resto, já é sinal de ALERTA, que tem algo errado naquela antena.
    Pois é amigo já tentei de tudo nestes ptp pois realmente até estes problemas nunca tive o q reclamar da UBNT(tirando portas lan e baixa portência).Eu estava com este problema há quase um ano.Na verdade não queria trocar por não saber dizer de fato o que causava este problema,mas como já estava me enchendo o saco resolvi trocar.
    Tenho uma RB1100 central desta sai um cabo um switch,do switch sai cabos para os painéis(rocket m5,rocket m2,rb433) e ptp para pops de repetição.Somente estes ptps reiniciavam ou deslogava a estação.Sendo que é coisa muito rápida,as vezes o cliente nem percebe.Estes ptp seguravam os tunelamentos e uma banda de uns 30M.
    Amigo só sei que foi assim kkk,está funcionando agora que troquei pelas sxt.Fico grato pela atenção.

Tópicos Similares

1. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2006, 21:58
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32
  4. O que vc's acham da SWL3300 (DB) ?