+ Responder ao Tópico

1. eu pensei em uma coisa se eu desbloquear ele e por um roteador bem robusto pra disca e dele manda pro meu mk e pro dono da casa la eu teria problemas com qualidade pra mim ou o roteador robusto suportaria isto tranquilo ? lembrando que sao velocidades de 35 e 50 mega o roteador iria da pau ?

2. @italope procure um consultor irmão, as vezes o pior que você faz é tenta solucionar o problema que você "não sabe", você acaba gastando mais dinheiro e não solucionando seu problema.
    Cada um aqui tem uma opinião, praticamente todas vai solucionar seu problema, mais de longe a melhor delas é ter uma rb no seu "cpd", é a mais barata delas, vai soluciona e da um up em sua conexão.
    Pode opta por duas 450g encaminhando o tráfego ate seu CPD ou até mesmo pluga os modem diretamente em bridge a seu ptp...
    Qualquer uma das soluções é melhor do que a sua atual, como você fornece internet e na raiz dela não existe um controle de banda ? inviável, se a pessoa que você fornece net de graça der vontade de usar um torrent hoje, só posso dizer uma coisa fude*****************. é modem travando, net lenta e você sem controle algum da situação.
    Recomendo pra ti o @telmetrics , ele corrige isso pra tu né um piscar de olhos...
    Outra solução vai de fazer um ptp retornando pra casa das pessoas, usando um par de sxt ou Nanoloco (Até 2 km)...
    Como disse, procure um consultor, pra ver o real investimento e o melhor caminho a ser traçado.

3. Como disseram, todas as soluções possíveis passam por colocar mais um equipamento junto aos modems. Vlan resolveria também (faz o transporte separado do link do modem e o retorno para o cliente usar) mas necessita colocar pelo menos um switch gerenciável junto aos modems.

4. eu ja pensei numa possibilidade e por um nano loco voltando pra fornecer internet mais o problema e o batalhao de ptp aqui a interferencia e muito bruta que tive que por em 20 mghz pra poder passar os 35 megas numa nano beam em distancia de 1.8 kilometro dai entao eu pensei em por um roteador la pra discar e desabilitar quase tudo dele pra deixar ele mais leve mais fico com medo que ele trave tbm pois os modem power box da gvt e uma porcaria e sem contar que se o adsl cair ele nao vouta automatico

5. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    eu ja pensei numa possibilidade e por um nano loco voltando pra fornecer internet mais o problema e o batalhao de ptp aqui a interferencia e muito bruta que tive que por em 20 mghz pra poder passar os 35 megas numa nano beam em distancia de 1.8 kilometro dai entao eu pensei em por um roteador la pra discar e desabilitar quase tudo dele pra deixar ele mais leve mais fico com medo que ele trave tbm pois os modem power box da gvt e uma porcaria e sem contar que se o adsl cair ele nao vouta automatico
    Com Vlan dá pra fazer esses "2 canais" dentro da sua infra atual, só precisa de um equipamento que permita vlans junto aos modems.

Tópicos Similares

1. Como salvar uma regra ou script pra não perder na hora de reiniciar?
    Por claudinhohw no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2014, 15:52
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2012, 14:18
  3. script pra o ususario alterar sua senha
    Por laurolopes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 13-01-2005, 00:39
  4. Script Pra ver Se host Esta ativo.
    Por patrickcanton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1