Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Technorte, para estes dois pontos entao nenhum aparelho irá fluir, correto? O ideal é tentar outras coordenadas? Poderias me passar o link para download deste programa? parece que o AirLink me jogou no mato.

2. Instalei aki e testei, quando o equipamento funcionar aparecerá disponibilidade em percentual, qual percentual seria bom, é isto mesmo, link com dois aparelhos 150MB, pretendo transmitir apenas 15MB, se der disponibilidade acima de 10%, ou 20 % seria o ideal?

3. Será que é muito "feio" aproveitar esse tópico para consultar os colegas sobre um possível link? Cadastrei no Linkcalc e fiz uma simulação de um possível link entre minha casa e a residencia do meu pai. Não vou vender Internet nem concorrer com provedores, somente preciso acessar o DVR de lá (são idosos) e não quero colocar um link de Internet lá somente para isso.
    Se aceitarem a intromissão posto a simulação. Obrigado.

4. nascar vai lá no site http://redesoutdoor.intelbras.com.br...kcalc/linkcalc e faça o cadastro - é simples de usar. Dá pra usar qualquer rádio lá (desde que tenha os parâmetros deles) - já tem os rádios da Intelbras lá dentro...

5. Pelo que vi dá certo o meu. O que aparece de verde no gráfico é a topologia do terreno, correto? Estou em um sobrado na parte mais alta do meu bairro, meus pais estão numa região de altura moderada, mas entre nós existe um vale.
    Bom, só pra complementar, preciso passar 1 - 2 megas somente (acesso ao DVR) e pretendo usar TP-Link WA7510n.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Simulacao_Alex.pdf
Visualizações:	28
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	55361

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2011, 08:25
  2. Enlace de 5km
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-06-2008, 09:04