Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Neste caso, fique com a 6.19... Ja tive relatos parecidos com a v6.20
    Vou fazer o downgrade da versão hoje de madrugada e monitorar durante o dia de amanha. Vamos ver o que acontece.

Infelizmente RouterOS tem dessas coisas né.. Ja pensei seriamente em trocar por um roteador com freeBSD. Enfim, amanha te falo se deu certo.

Obrigado pela dica!

2. Mikrotik e muito bom, mas tem seus defeitinhos. Da uma olhada no edgerouter, ou quagga no freebsd. Se ajudei clica na estrelinha..

3. Citação Postado originalmente por Singular Ver Post
    Olá pessoal..
    Eu utilizo RouterOS no meu backbone para gerenciar minhas sessões BGP, atualizei para versao 6.20 e partir disso o S.O. começou a derrubar as sessões, tipo.. Eu subo elas e daqui 1 hora ou menos ainda ela cai, ja falei com as operadoras e o problema não é la... cheguei a conclusão que só poder o RouterOS.

Alguém pegou esse problema ?? Abração.
    Aqui estamos com 6.15 em uma CCR1016-12G rodando normalmente o BGP com 3 Peers.

4. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Neste caso, fique com a 6.19... Ja tive relatos parecidos com a v6.20
    Boa tarde... Rapaz deu certo viu, fiz o dowgrade como você sugeriu para versao anterior (6.19) hoje de manha era umas 06:00hs e ate agora 17:30 nenhuma sessão caiu. Estabilizou.

Eeeeeeee RouterOS viu. esta parecendo atualização de windows, quando atualiza uma coisa fode outra.

Obrigado!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2006, 13:41
  2. MikroTik RouterOS PPPoE
    Por eval no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2005, 14:46
  3. Help "BGP"
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2005, 19:49