Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, estou estudando o sistema MESH e OSPF, más está muito confuso e a duvida que eu tenho poderá ser a mesma de outras pessoas, estou fazendo um serviço em um pequeno hotel e preciso de criar uma rede com o mesmo SSID mais interligadas por cabo para garantir a qualidade da velocidade recebida em cada roteador que serão quatro roteadores, já temos passados todos os cabos agora a questão que restá é se usarmos roteadores compatíveis com MESH posso colocar o mesmo SSID vai aparecer como se fosse um ponto para o hotel todo com o mesmo nome SSID e os ap's recebendo sinal via cabo mesmo, no mais obrigado galera!

2. Não precisa de nenhum recurso de Mesh para fazer isso, basta escolher canais espaçados e usar o mesmo SSID, dessa forma, quando se deslocarem pelo hotel trocaram de ponto de acesso de forma transparente.

3. Boa noite, obrigado pela resposta, dessa forma eu já tentei, aparece vários SSID mais com o mesmo nome, não um único SSID entende, preciso saber essa informação se a rede MESH ou OSPF podem ser interligadas por cabo, e ficarem visível com o mesmo SSID unico.

4. Onde você vê esses vários SSIDs com o mesmo nome?

5. sim se vc configurar eles como ap vai aparecer vários ssid com o mesmo nome , configura eles como ap repeater. se for ubiquiti pode utilizar uma firm própria para rede em malha.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-09-2015, 19:33
  2. Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2011, 13:44
  3. Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2008, 15:54
  4. Setorias com mesmo SSID com balance
    Por jeroal no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-02-2008, 10:54
  5. Rádios com mesmo SSID