+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ISPtoPROVIDER Ver Post
    Sou Gerente de Negocios da GVT....
    Pessoal, tenho ótimos preços de Internet ISP e transito PTT. meus projetos, tento fechar sempre no PTT de SPO, pois temos mais de 600Macs.
    Meu e-mail é Luciano.azevedo@gvt.com.br, celular 11 9 7138-9693, à disposição para prestar a consultoria de banda IP e PTT>...
    Existe alguma maneira de você me atender no norte do estado do MT com link dedicado ?

Existe alguma de vocês me levarem até o PTT-SP ?

2. Me envie seus dados endereço e cnpj para luciano.azevedo@gvt.com.br

3. Technorte, boa noite.

por favor, enviar e-mail para luciano.azevedo@gvt.com.br
    preciso do CNPJ, endereços possiveis para receber o link e a demanda (quantidade de banda), para fazer analise, preciso destes dados, fico no aguardo.

4. Citação Postado originalmente por ISPtoPROVIDER Ver Post
    Sou Gerente de Negocios da GVT....
    Pessoal, tenho ótimos preços de Internet ISP e transito PTT. meus projetos, tento fechar sempre no PTT de SPO, pois temos mais de 600Macs.
    Meu e-mail é Luciano.azevedo@gvt.com.br, celular 11 9 7138-9693, à disposição para prestar a consultoria de banda IP e PTT>...
    A título de orientação e não de orçamento, como é esta questão de fechar no PTT de SP?
    De qualquer lugar do Brasil você conecta o link diretamente lá? Pergunto porque já utilizamos link GVT. Daria para enumerar as vantagens que teria em relação ao fornecimento atual?

5. Sim amigo. O transporte ao PTT prefiro sempre fazer ao de são. Você tem um link dedicado? Se preferir me envie email com seu telefone Luciano.azevedo@gvt.com.br

Tópicos Similares

1. Transito IP no PTT São Paulo
    Por JulianoVB no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2016, 12:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2015, 11:50
  3. Como funciona a venda de endereços IP?
    Por Zucchi no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2013, 22:42
  4. Redirecionamento de IPS como funciona?
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2012, 08:50
  5. como comunicar duas rotas de IP
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2003, 20:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L