+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carloshenriquedj Ver Post
    Pq e caro mas o principal motivo pq geralmente fica telhados aonde não tem espaço suficiente para ir de setorial...
    Rapaz um basestation 17dbi custa menos de 300,00 e rocket/rb912 idem. Sao pequenos. Mas entendo seu lado tbm.

Boa sorte na empreitada

2. Olá, Carlos... vc combina algum valor pelo aluguel do espaço ou dá um ponto de internet para o dono do imóvel?

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, Carlos... vc combina algum valor pelo aluguel do espaço ou dá um ponto de internet para o dono do imóvel?

Abraço.
    Para micro setorizaçao eu dou um ponto de internet mas não coloco muita coisa só 3 antenas no maximo. Agr para um site eu eu escolho uma laje no morro e pago um aluguel para o proprietário.

4. Olá amigo, sei bem como é começar, agente precisa atender 360 e nao pode gastar muito. Mas te digo uma coisa, melhor gastar um pokinho e não se encomodar futuramente, manter qualidade com o cliente, isso sim faz ele nao te trocar.

Como o pessoal falou, o certo seria painel, ou até nanostation m5. 10mb acho mais duro trafegar...

Mas voltando a sua pergunta, cuidado com as distancia entre as omni, eles puxam muita interferencia, use frequencias distintas.

Posta ai os resultados...

5. Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Olá amigo, sei bem como é começar, agente precisa atender 360 e nao pode gastar muito. Mas te digo uma coisa, melhor gastar um pokinho e não se encomodar futuramente, manter qualidade com o cliente, isso sim faz ele nao te trocar.

Como o pessoal falou, o certo seria painel, ou até nanostation m5. 10mb acho mais duro trafegar...

Mas voltando a sua pergunta, cuidado com as distancia entre as omni, eles puxam muita interferencia, use frequencias distintas.

Posta ai os resultados...
    A desculpa pessoal a antena 12dbi usa o bullet 2hp

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 27-04-2017, 14:54
  2. BGP - Postem suas dúvidas!
    Por 4networks no fórum Redes
    Respostas: 110
    Último Post: 10-04-2016, 11:59
  3. Micro-Setorização
    Por dionialves no fórum Redes
    Respostas: 1