+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    Teve um lote da RB921 que veio com uma falha na licença,mas é só ir em System Licence e faz o upgrade.
    Valeu Kleber, muito obrigado!

Vou dar uma olhada nela!

2. Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    Teve um lote da RB921 que veio com uma falha na licença,mas é só ir em System Licence e faz o upgrade.
    Era isso mesmo. Veio com L3, fiz o up para L4 e tudo certo.

Obrigado!

3. os antigos tinham MCS que ia do 0 ao 15 e esse novos tem outra tecnologia como interpreta-las? os BPSK?
    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    speed teste do proprio rocket eu num acredito ......

Anexo 55892

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Rapaz nao sei na ubnt, mas no pouco que pude testar na rb921 em 20mhz era praticamente a mesma banda que eu conseguia nas 912 usando 40mhz.
    @naldo864 show de bola, vou pedir pro financeiro providenciar um par.

Esse teste ai dos ubnt sempre foi fralde hehe, o bom é 1 uma rb em cada ponta
    Radio AC e usar canal de 20 Mhz.Logico que vai ser a mesma coisa.

5. Compra Airfiber 5x amiguinho. Divide em tres partes ou pode apenas trocar. Passa 300 Mbps tranquilo sem dor de cabeça. Agora mK aqui deu isso com Netmetal,. Depois de um tempo do nada trava ou da perca de pacotes.

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @Zucchi nem fale parceiro, amador é pouco. Agora estou enfrentendo um problema SERIO em um enlace de 200km dividido em 5 ptp, todos com ccq 100% da ultima vez todos com up time no link de 36d.

Agora do nada começo a perder pacote para web e entre os radios 0% de perca mesmo passando 70mb. Sou obrigado a reiniciar ele toda a madrugada pois quando passa de 2d de up time eles da essa aloprada.

ps: Rb912 c/ mk 6.19, na boa vou ir aos poucos trocando por radio licenciado nem que seja usado.
    @Kleber Teodoro, rocket ac creio que tbm nao vai resolver visto que nao deixa fixar os mcs e isso é essencial na hr de afinar o enlace.

Tópicos Similares

1. Rádio Mimosa ou Rocket ac
    Por Rafa100 no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 11
    Último Post: 20-11-2016, 21:47
  2. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2015, 10:10
  3. ROCKET M2 ou BULLET M2?
    Por EmanuGomes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2013, 23:38
  4. Como fazer ROCKET M5 ou NANO M5