Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Wesleydialmeida,

Eu já tinha visto, o problema é que eu não sei o endereço do servidor PES2015 para pode colocar na regra.
    Você sabe me dizer?

Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post

da uma olhada nesse link, muito bom!

2.    Publicidade

3. Pessoal, fiz um teste que me sugeriram.
    Desativei o cache e funcionou, então realmente é alguma coisa relacionado ao cache mesmo.
    Adicionei as imagens da regra do cache, e a regra Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         action.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	36,4 KB
ID:      	56175Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         address.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	99,5 KB
ID:      	56176Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advanced.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	80,5 KB
ID:      	56177Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         geral.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	56178

4. Boa tarde! estou com problemas aqui também, só que com o PES2015 no ps4 de um cliente, um amigo de nome Gustavo teve acesso a minha rede remotamente, mas ele deve estar muito ocupado, não entra no Skype faz alguns dias, ele resolveu para mim o jogo legue of legends, mas de forma diferente desta que esta postada aqui, eu tentei fazer esta regra do vídeo mas não funcionou, só funciona desativando o Thunder, por acaso alguém poderia me dar uma ajuda de modo a aproveitar a regra que o Gustavo adicionou na minha rede para eu dar sequencia na liberação de outros jogos? eu não entendi o que ele fez, então quem entende melhor pode olhar e me ajudar! desde já agradeço! Wyldner Tavares.

5. Boa noite, eu preciso liberar o jogo pes 2015 para o play4 como eu consigo saber a rota do ip deste jogo, já tentei pelo www.pes2015.com.br o ip que me aparece quando eu pingo nele não condiz com a range de Ips do jogo, poderia me alguém me passar a informação? obrigado!

6. Estou com um erro no PES2017 que é esse: CODE:GKCC2-400 PODEM MIM AJUDAR? O erro acontece em um cliente. Eu uso Ballance PCC e um PC fazendo cachefull.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L