Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, fiz algumas regras no filter, nat e lists para bloquear um cliente inadimplente usando o GW do MK, ou vc pode usar um servidor externo, também pode usar um ip inválido/qualquer e o cliente não vai navegar em nada.

https://under-linux.org/showthread.p...461#post733461

2. Se usa pool Sim, eu uso ip estático no cliente...

3. @EdilsonLSouza seguindo o link que vc mandou, o ip 201.189.100.201 seria um ip externo? ou seja se eu colocar o ip do UOL o cliente só vai abrir a pagina do UOL? não entendi muito bem a regra se for isso mesmo vou tentar fazer aqui, achei muito boa, vlw.
    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Olá, fiz algumas regras no filter, nat e lists para bloquear um cliente inadimplente usando o GW do MK, ou vc pode usar um servidor externo, também pode usar um ip inválido/qualquer e o cliente não vai navegar em nada.

https://under-linux.org/showthread.p...461#post733461

4. Amigo, este ip é o gatway do meu mikrotik, se vc colocar o ip da página do UOL o cliente só navega na página do UOL, vc coloca o IP que quiser, como disse é uma página de bloqueio.

5. Boooa meu amigo, não era isso que eu ia fazer mais acabei gostando e vou fazer aqui e testar comigo mesmo antes, hehe, muito obrigado pelas dicas e pelo topico que me mandou, já vou fazer jáá..
    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Amigo, este ip é o gatway do meu mikrotik, se vc colocar o ip da página do UOL o cliente só navega na página do UOL, vc coloca o IP que quiser, como disse é uma página de bloqueio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 02-06-2011, 13:55
  2. Como limpar os logs do mikrotik
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 03:12
  3. como fazer um cliente pre pago no mikrotik ???
    Por ROLLER1NLINE no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2007, 19:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2006, 15:01
  5. Como Resetar o Log do Mikrotik?:
    Por gustkillerr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2006, 12:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L