Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por slpsuporte Ver Post
    Boa tarde amigo !Estou com uma lote bom desses modens , porem não conseguir usar eles no IpDslam pois smp que o link falha ou da algum problema na rede aparece aquela tela chata da Oi veloz , dai estou usando eles em clientes que temos radios ou seja ele todo em Bridge , dai pegamos o dhcp da Air grid , nano e etc.. funciona bem , mas gostaria de saber se esse Sagecom e o modem Tecnocolor .. tem firmware para tirar a tela de instalação facil Oi veloz !! desde Já agradeço a todos , um abraço !!!

Amigo vc pode me passar a configuraçao para configura-lo em modo bridge?
    Att
    Obrigado
    Felicidades...

2. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Instalei uns 150 modens desse pois a Oi tinha parado de mandar technicolor, para ter uma noção aonde os technicolor tinha 25 de SNR, colocando um Sagemcom voltava para 15 de SNR. Sobre o Oi FON todos modens da Oi vai vir com ele, basta desativar.

Amigo vc pode me passar a configuraçao para configura-lo em modo bridge?
    Att
    Obrigado
    Felicidades...

3. Posso sim meu caro , sem problemas ! lembrando que server somente se tiver um dhcp /Nat por traz .. ok ? segunda feira posto assim que estiver com um em mão , dai mando o print pro Senhor !! um abraço .

4. Amigo tbm trabalho com dslam. olha o moden que a oi trabalha são otimos. o que mata ate mesmo para os clientes deles e essa merda de wizard oi. isso nao sai nem a pau. eu estou usando uns dlink da gvt mas tbm estou tendo problemas com senha no wifi. ele do nada fica dando erro de autenticção.

5. Citação Postado originalmente por slpsuporte Ver Post
    Posso sim meu caro , sem problemas ! lembrando que server somente se tiver um dhcp /Nat por traz .. ok ? segunda feira posto assim que estiver com um em mão , dai mando o print pro Senhor !! um abraço .

Agradeceria muito a atenção.
    Obg

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2008, 13:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2007, 07:52
  3. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2005, 02:08
  4. Firmware do Modem ADSL - Socorroooo
    Por Salatiel no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 20-12-2004, 22:27
  5. Driver modem intel 537 modelo I-205 ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2003, 23:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L