Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo, o Wavion para coberturas próximas vai muito bem. Temos um que só é levado para eventos.

Fui dar uma lida naquele link que voce postou sobre a compatibilidade com wifi. É vero.
    Já está fazendo e isso pode simplificar uma migração.
    Só que ainda acho caro uma cpe de 165 dólares. Porém numa visão de futuro para um ISP já estabilizado, com boa carteira de clientes, talvez seja viável uma migração paulatina.
    Afinal, migrar para uma rede cabeada também não iria impactar num forte investimento também?
    Se o equipamento da Cambium faz realmente o que promete pode ser uma boa saída para os problemas que enfrentamos no dia/dia com UBNT e Mikrotik. São mais baratos mas acabam num envolvimento com suporte constante.

Me diga uma coisa: você já recebeu o equipamento e fez os primeiros testes?

2. Perai essa não entendi, a parte das antenas basestation da ubnt, por acaso esses radios tem saida externa para conectar na basestation se sim e muito interessante
    pois o que melhor a ubnt vez na minha opiniao foi essas basestation pequena de 17 dbi por 90 graus tanto que a melhor antena que casou com a rb912
    quanto a licença ainda bem que não tem mais pois era muito chato comprar licença para aumentar a velocidade
    Bom vendo tudo isso acho que essa e a melhor solução custo beneficio pois o que essas antenas ubnt faz de melhor e dar manutenção. Conheço provedor que tem celulas com canopy antigo ptp100 e de 5 anos so uma deu problema e incrivel como aguenta esses radios.

3. a foto dos radio aqui interessante tem saida mesmo e e menor que um rocket pelo jeito.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aff2a7c1a436131153a03c145a07bd4c.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	26,8 KB
ID:      	56562

4. So que se prepara para usar o velho estilo das parabola da zirok pra cliente muito longe.
    nesse caso essas da aquario http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=199#
    pois e unico fabricante que tem esse modelo similar a antiga zirok

5. Qual o telefone da Cambium ou representante dela no Brasil?

Tópicos Similares

1. Enlace usando Netbox5 Rb 911g-5hpacd-nb Dual 802.11ac
    Por warllock01 no fórum Mikrotik
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-2017, 16:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2016, 12:23
  3. QUE VENHA O 5G Wifi, 802.11ac !!!!!!!!!
    Por sidicol no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-2012, 17:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2009, 10:48
  5. a versão do squid 2.4 em alguns segundo stop
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2003, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L