Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui um cara ja usando na cidade de campinas ai ele ta usando com a propria basestation da cambium

http://community.cambiumnetworks.com...tos/td-p/35742

2. eu vi esses dois http://www.zimitti.com.br/
    http://www.agoratelecom.com.br/
    prepara o bolso que deve ser salgado o preço
    se nao tiver pressa faz que nem o zuchi falou importa direto que sai mais barato

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Me diga uma coisa: você já recebeu o equipamento e fez os primeiros testes?
    Sim senhor. Tenho um par de EPMP 1000 em um PTP de 1km passando 80/80mbps. Ele tem diferentes configurações para down e up ok?

50/50
    75/25
    Flexible (se ajusta ao que a rede precisa).

Neste ponto até o presente momento não tive 1 dor de cabeça em relação a nada. Foi instalar e esquecer. Está a quase 5 meses no mesmo lugar. Só reinicie 2x até hoje para fazer update da firmware.

Os EPMP com GPS só testei em LAB. Com mais de 50 pessoas na sala não conseguimos fazer o equipamento pedir arrego

Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Perai essa não entendi, a parte das antenas basestation da ubnt, por acaso esses radios tem saida externa para conectar na basestation se sim e muito interessante
    pois o que melhor a ubnt vez na minha opiniao foi essas basestation pequena de 17 dbi por 90 graus tanto que a melhor antena que casou com a rb912
    quanto a licença ainda bem que não tem mais pois era muito chato comprar licença para aumentar a velocidade
    Bom vendo tudo isso acho que essa e a melhor solução custo beneficio pois o que essas antenas ubnt faz de melhor e dar manutenção. Conheço provedor que tem celulas com canopy antigo ptp100 e de 5 anos so uma deu problema e incrivel como aguenta esses radios.
    Wala, tem saída sim. Você pode conectar nas antenas da linha 450 da Canopy ou da UBNT (que é o que o pessoal mais usa).

Wala, está em homologação a linha FORCE do EPMP aqui no Brasil. Logo logo sai e vc pode usar o conjunto completo dela.

Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Qual o telefone da Cambium ou representante dela no Brasil?
    Recomendo fortemente o pessoal da AGORA TELECOM. A AGORA é direto, os outros são todos revendas e ai o preço sobe.
    Na Agora Telecom pode falar com o Danni ou com a Roberta. Fale em meu nome. Diga que foi indicação do Zucchi (pronuncia-se Zuki). Dependendo da quantidade pode apertar eles um pouco

A AGORA é o distribuidor oficial da Motorola (e Cambium) no Brasil e os únicos alias. Eles tem estoque aqui e nos EUA. São imensos.

Pessoal também falou muito bem da CEU TELECOM mas não tratei com eles então não sei dizer.

O preço é o que falei acima (cotei em dezembro passado).

USD 165 EPMP 1000
    USD 665 EPMP Conectorizado com GPS.

Se quem for comprar utilizar os patch pannel da VOLT ou outra marca, é necessário alterar a clipagem do cabo de rede em uma das pontas ok? (a ponta que liga no patch panel de preferencia).

4. Amigo Zucchi para um ponto a ponto de 30km com duas antenas de 30 dbi conseguiria passar 100 megas com esses radios?

5. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo Zucchi para um ponto a ponto de 30km com duas antenas de 30 dbi conseguiria passar 100 megas com esses radios?
    Jorge sou suspeito para falar ou afirmar algo assim pois tudo depende da região e da interferência que você vai pegar mas se fosse para eu fazer seria com ALGCOM de 32dbi e com o EPMP COM GPS.

Ou... usando a linha FORCE que ainda não está homologada por aqui (mas em processo).

Em canal de 40MHZ é para fazer bem acima dos 130mpbs (agregado).

Tópicos Similares

1. Enlace usando Netbox5 Rb 911g-5hpacd-nb Dual 802.11ac
    Por warllock01 no fórum Mikrotik
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-2017, 16:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2016, 12:23
  3. QUE VENHA O 5G Wifi, 802.11ac !!!!!!!!!
    Por sidicol no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-2012, 17:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2009, 10:48
  5. a versão do squid 2.4 em alguns segundo stop
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2003, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L