Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão define essa imagem em uma palavra kkk

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         original.jpg
Visualizações:	324
Tamanho: 	64,9 KB
ID:      	56499

  2. #2

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Noise -000000001

  3. #3

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    caraca, um verdadeiro pinheiro de natal.

    Pelo letreiro que aparece no lado, é de um país árabe ou lá da Asia.

    Eu sempre procuro ver pelo lado positivo.... e me veio uma dúvida na mente.
    Se o ambiente não estive 'produtivo', será que com muito menos da metade destas antenas já não teriam desistido de novas instalações?
    Se continuaram colocando mais equipamentos é porque de uma forma ou de outra deve estar funcionando....
    Como diz a letra de uma música muito conhecida aqui no RS, "não me pergunte onde fica o Alegrete"...

  4. #4

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    caraca, um verdadeiro pinheiro de natal.

    Pelo letreiro que aparece no lado, é de um país árabe ou lá da Asia.

    onde fica o Alegrete"...


    Faz sentindo, se usar todas as frequências do compliance test não vai ter interferência, e se a ARABNATEL chegar pra fiscalizar toma bala de AK-47

  5. #5

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    só não achei uma coisa, o lugar que o técnico vai subir pra dar manutenção.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Resumir em uma palavra?
    resposta:

    lol

  7. #7

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    caraca, um verdadeiro pinheiro de natal.

    Pelo letreiro que aparece no lado, é de um país árabe ou lá da Asia.

    Eu sempre procuro ver pelo lado positivo.... e me veio uma dúvida na mente.
    Se o ambiente não estive 'produtivo', será que com muito menos da metade destas antenas já não teriam desistido de novas instalações?
    Se continuaram colocando mais equipamentos é porque de uma forma ou de outra deve estar funcionando....
    Como diz a letra de uma música muito conhecida aqui no RS, "não me pergunte onde fica o Alegrete"...
    KKKKK, fala isso pro Gúri de Uruguaiana que ele vai traduzir o canto alegretense em árabe rsrs

  8. #8

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    eles compraram os pops da krazer, so que sao varias empresas, por isso q deu isso ai. se fosse no japao ate entenderia porque.

  9. #9

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Faz sentindo, se usar todas as frequências do compliance test não vai ter interferência, e se a ARABNATEL chegar pra fiscalizar toma bala de AK-47

    KKKKK, gostei do ARABNATEL.....

  10. #10

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Faz sentindo, se usar todas as frequências do compliance test não vai ter interferência, e se a ARABNATEL chegar pra fiscalizar toma bala de AK-47
    kkkkkkkkkkkkk ARABNATEL


    o duro deve ser os homens bomba da concorrente que explode as torres kkkk

  11. #11

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Interferidor!

  12. #12

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    ARABNATEL kkkkkk

    Como foi que isso foi feito? Por onde o técnico sobe nessa torre? Ele deve vim por cima!

  13. #13

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Quem costuma lotar torres assim é o Paquistão, talvez isso seja até noroeste da Índia (São caracteres farsi nas placas, porque tem varios milhões de muçulmanos (Não arabes, não é a península arábica) por lá).

    Mas por não ser tijolo de areia amarela eu afastaria a península arabica (Até porque Arabia e Emirados tem muitos petrodolares, e Iemem e Omã tem telecom fechada). Siria, Jordania e Irã se reestruturaram muito bem nos anos 90 e não pratica isso, Paquistão, Afeganistão e Iraque ainda vivem o boom da comunicação via celular então não deve ser neles.

    Só me resta achar que pelo tipo dos tijolos de barro isso é na Africa, não falta por lá país de predominancia muçulmana que esteve em conflito até uns 10 anos atras e que está "evoluindo sua telecom" só agora.

    Atrasar as estruturas básicas de um país por muitos anos criam esse caos, ó como o Vietnã anda hoje:
    http://flickrhivemind.net/Tags/vietnam,wiring/Recent
    O país é do tamanho de SP+RJ+ES, mas tem 60% a mais de população que essas areas, ou seja, tem uma densidade muito grande, mas é muito mais rígido no controle de internet que países como China ou Irã, essa zona de fios é resultado de uma telecom estatal de um país pobre, se tivesse mercado aberto pra empreendedores particulares teria essas torres cheias de antenas por uns anos, depois se normalizaria.

    Enfim, isso aí é solução criativa em terra com serios problemas economicos. Países arabes tipo o Iemem ainda vão começar a passar por isso (Porque ainda estão fechados demais), países persas tipo o Irã não passam porque investem em conhecimento técnico e mesmo com serias limitações de importações conseguem usar muito bem o pouco que tem. Paises no meio do caminho tipo Índia, Paquistão, Etiópia, Sudão, que tem penduricalhos da China por preço baixo porque o pouco de relação internacional que tem é com a china, é que fazem essas zonas, não conseguem implantar grandes infraestruturas então o que dá pra fazer é comprar um par de antenas e fazer um PTP de uma antena estatal até a empresa.

    (Não riam muito porque o brasil teve e ainda tem muito poste extremamente zoneado: http://www.gettyimages.com/detail/ph.../200530143-001 )

  14. #14

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    caraca, um verdadeiro pinheiro de natal.

    Pelo letreiro que aparece no lado, é de um país árabe ou lá da Asia.

    Eu sempre procuro ver pelo lado positivo.... e me veio uma dúvida na mente.
    Se o ambiente não estive 'produtivo', será que com muito menos da metade destas antenas já não teriam desistido de novas instalações?
    Se continuaram colocando mais equipamentos é porque de uma forma ou de outra deve estar funcionando....
    Como diz a letra de uma música muito conhecida aqui no RS, "não me pergunte onde fica o Alegrete"...
    O alegrete amigo fica no Piauí cidade com 8 mil habitante onde os donos de provedor la não quer comprar link dedicado so quer usar upgrande da Oi em Balance

  15. #15

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por josue.pcfree Ver Post
    O alegrete amigo fica no Piauí cidade com 8 mil habitante onde os donos de provedor la não quer comprar link dedicado so quer usar upgrande da Oi em Balance
    Lá é Alegrete do Piaui.

    Aqui no RS é só Alegrete, uma das cidades que foi capital farroupilha na guerra dos farrapos que durou 10 anos.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Alegret...ande_do_Sul%29

    Tem uma música muito conhecida no sul, o "Canto Alegretense" de Nico Fagundes e Bagre Fagundes que diz em parte,
    não me pergunte onde fica o Alegrete, segue o rumo do teu próprio coração...

    Citei o Canto Alegretense pois me veio na mente que os caras que fizeram este pinheiro de antenas devem ter seguido o coração deles... hehehehe

    Aproveitando vou fazer uma propaganda do Alegrete numa apresentação do Gaúcho da Fronteira, por ser o interprete mais conhecido noutras plagas do país.
    https://www.youtube.com/watch?v=k3vaNs9U3tk

    Se quiserem se divertir um pouco tem um personagem o Guri de Uruguaiana que usa o Canto Alegretense adaptado para letras de outros famosos. Vale a pena conferir, pois é muito divertido ao satirizar grandes nomes nacionais e internacionais.
    Tem uma satira dos Beatles entoando o Canto Alegretense. Muito boa.

  16. #16

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Uma palavra, um sentimento...

    I N T E R F E R Ê N C I A !

  17. #17

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Intransitável!!!

  18. #18

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Feliz Natal!

  19. #19

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Vou definir em mais de uma palavra: ESPIGA DE MILHO
    RSRSRS

  20. #20

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    (Não riam muito porque o brasil teve e ainda tem muito poste extremamente zoneado: http://www.gettyimages.com/detail/ph.../200530143-001 )
    Aqui no Rio de Janeiro, la na Rocinha, nos postes passam cano de Agua, junto com os fios