+ Responder ao Tópico

1. O que mim indicaria então caro Rubem ?

Ainda fiquei na dúvida se poderei usar a mesma antena para receber e transmitir, tendo em vista que precisarei tirar a antena original do roteador e por essa da aquario ...

2. Seria bom se a galera tivesse resposta direta e objetiva.

Você utilizando o router do cliente em modo CLIENTE - Você só irá receber o sinal da torre. (este é o modo correto)

Você utilizando em WDS ou Repeat - Você irá receber e retransmitir o sinal - (cair o nível de sinal).

Espero ter sido direto

3. Bom msm é utilizar 2 roteadores, 1 para receber em modo cliente autenticado em pppoe e outro só para distribuir via dhcp dentro da casa do cliente.Assim ele usará todos os dispositivos que quiser...

4. Evite a todo custo repetidores.

5. Obrigado senhores...

Mais caro Luydi, quanto eu perderia no nível de sinal utilizando em WDS ? Visto que a 400 metros talvez não ficasse tão ruim mesmo com essa perca, a não ser que seja tão significativa.

No caso de 1 dos clientes, ele acessa a partir de um desktop, então poderia colocar um adaptador USB conectado a antena aquario visto que o PC não tem movimento, fica lá, parado ? Poderia criar uma rede wireless depois a partir do proprio desktop dele caso ele queira usar o smartphone ?

E caro GMGUSTAVOCRUZ, ficaria caro a instalação para o cliente nesse modo, utilizando 2 roteadores e a antena ? Apesar de ser uma otima solução ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 12-02-2016, 16:34
  2. Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2015, 11:05
  3. Antena Omni Aquario MM-24150
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-08-2008, 16:14
  4. antena aquarios 2 modelos, qual o melhor
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 4