Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho medo de instalar e nao dar muito certo pois em uma experiencia que fiz com mikrotik quando atingil uns 50 a 70 usuarios começou a travar tudo e ate a reiniciar, era 3 groove metal 2.4. a navegação ficou terrivel

2. Valeu a dica, vou ver, mas estou quase desistindo

3. @benerofonte , para estes 45 UniFi segmentou em quantas sub-redes?

Não sei se no UniFi dá para designar cada equipamento como Ap e Gateway e só AP.

No caso de uma rede mesh com mikrotik dá para fazer assim.. A cada determinado número de APs, configura um como gateway e coloca ele para sair para um enlace em 5.8. No mesh do mikrotik o gateway é chamado de Portal. É só marcar uma caixinha lá no mesh e pronto ele vai direcionar para a lan e despachar pela rede

4. Acho q neste caso eu resolveria com uma boa matemática e muita estatística , eu faria o seguinte primeiro descobriria quantos por cento tem celular com wifi, dividiria pela quantidade suportado pelo equipamento a ser utilizado, verificaria o setor de maior concentração de usuário perguntaria ao bombeiro q fez o alvará pois no alvará consta o limite por área, com esses dados facilitaria, eu utilizaria mikrotik com ospf limitando a quantidade de usuário conectado em cada wlan, limitaria banda em cada transmissor e usaria the dude e teria algus ap para substituição ou adicionar em setor muito utilizado.

5. o que acham de varios sxt2 espalhados pelo evento?

Tópicos Similares

1. Como calocar uma maquina com linux em rede com outra que tem windows??
    Por valete001 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2008, 08:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2007, 10:15
  3. Uma pasta com mais de 1 usuário
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2006, 00:22
  4. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  5. como cadastrar uma maquina com windows 2003 no samba?
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2004, 02:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L