Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Somar talvez nao seria a palavra, depende como vc vai utilizar o link exemplo se tiver 2 link e fizer 2 download cada arquivo baixado vai utilizar um link, em alguns medidor de velocidade a sensação passada é de soma, acredito eu que é feito varios teste e uma media dos dois links é mostrado nao quer dizer que usou os 2 link ao mesmo tempo.
    Meu ponto de vista para conseguir somar link precisaria trabalhar em uma camada mais baixa ou seja camada 2 que nao acontece no pcc mas eu posso estar errado.
    Resumidamente terá os dois link para usar ao mesmo tempo mas para coisas diferentes.

2. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Somar talvez nao seria a palavra, depende como vc vai utilizar o link exemplo se tiver 2 link e fizer 2 download cada arquivo baixado vai utilizar um link, em alguns medidor de velocidade a sensação passada é de soma, acredito eu que é feito varios teste e uma media dos dois links é mostrado nao quer dizer que usou os 2 link ao mesmo tempo.
    Meu ponto de vista para conseguir somar link precisaria trabalhar em uma camada mais baixa ou seja camada 2 que nao acontece no pcc mas eu posso estar errado.
    Resumidamente terá os dois link para usar ao mesmo tempo mas para coisas diferentes.
    deson00@ obrigado por responder, vc ja me ajudou, sera que vc poderia me dar um auxilio pelo skype?

3. Ola, LOAD-BALANCE não faz soma de link, o balance resumindo a grosso modo ele divide os pacotes da sua rede, ou seja, se voce tem 2 links de 3MB e tem 3 clientes cada cliente com 1 MB, e eles estão usando o tempo todo e consumindo o tempo todo, voce não tem mais link sobrando pra ninguem correto, e a latencia vai ficar super alta com o gargalo do link, o balance vai fazer as conexões se dividirem, como ?
    se ele abrir a página do globo por exemplo pode sair pelo link1 e ele vai abrir o site da uol, agora sai pelo link 2, e assim vai balanceando as conexões pra evitar gargalos no link.
    agora o fail-over tem que configurar pra verificar via ping, onde ele cai a internet daquele link depois de 20 ou 30 segundos, dependendo da configuração ele vai jogar para o link funcional.
    Espero ter ajudado um pouquinho

4. Citação Postado originalmente por EvertonLuigi Ver Post
    Ola, LOAD-BALANCE não faz soma de link, o balance resumindo a grosso modo ele divide os pacotes da sua rede, ou seja, se voce tem 2 links de 3MB e tem 3 clientes cada cliente com 1 MB, e eles estão usando o tempo todo e consumindo o tempo todo, voce não tem mais link sobrando pra ninguem correto, e a latencia vai ficar super alta com o gargalo do link, o balance vai fazer as conexões se dividirem, como ?
    se ele abrir a página do globo por exemplo pode sair pelo link1 e ele vai abrir o site da uol, agora sai pelo link 2, e assim vai balanceando as conexões pra evitar gargalos no link.
    agora o fail-over tem que configurar pra verificar via ping, onde ele cai a internet daquele link depois de 20 ou 30 segundos, dependendo da configuração ele vai jogar para o link funcional.
    Espero ter ajudado um pouquinho
    Opa ajudou sim!
    e eh isso mesmo que esta acontecendo, quando vou navegar abre pelo link 1, e quando vou fazer download abre pelo link 2, toda vez que eu abro meuip.com.br aparece so o ip do link 1, agora o problema mesmo 'eh que qndo faco um download ocupando a banda toda do (15mb), fica pingando normal ate eu abrir uma pagina qualquer, ou o youtube, nossa fica muito ruim pingando alto pra caramba, perdendo bastante pacote, o que pode ser?
    alguem assistiu o video, esse metodo e bom?

5. Citação Postado originalmente por winlink Ver Post
    Opa ajudou sim!
    e eh isso mesmo que esta acontecendo, quando vou navegar abre pelo link 1, e quando vou fazer download abre pelo link 2, toda vez que eu abro meuip.com.br aparece so o ip do link 1, agora o problema mesmo 'eh que qndo faco um download ocupando a banda toda do (15mb), fica pingando normal ate eu abrir uma pagina qualquer, ou o youtube, nossa fica muito ruim pingando alto pra caramba, perdendo bastante pacote, o que pode ser?
    alguem assistiu o video, esse metodo e bom?
    Acredito que seja por motivo das regras, e seus links de bordas não são de mesma carga para essas regras.
    Acompanhe esse video aqui que pode te ajudar mais.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Load Balance PCC
    Por jmayer no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-06-2014, 20:34
  2. Ajuda com Load Balance da D-link
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-11-2008, 23:38
  3. Ajuda com Load Balance
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 13