Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a antena esta com dhcp ativado sim, a lan da antena entra na wan do roteador e o dhcp do roteador esta ativado tbm....engraçado que é so nessas aquarios que esta dando problemas nos roteadores..

2. então, verifica os DHCP, se as redes não estão iguais da antena e do roteador, classe de ip tem que ser diferente, ou voce coloca o router pra funcionar como bridge apenas, normalmente só colocar o cabo que sai do rádio para porta lan 1 do roteador, não sei o modelo do seu router e se ele suporta bridge também, faça o teste.
    dessa forma quem fornece o dhcp será somente a antena, verifique as configurações.

3. acho que ja sei o que está acontecendo. È aquele tempo que o cliente fica ocioso e a antena desconecta ele...ai apos esse tempo ele tenta usar e nao da....ai tira o cabo do router e coloca e volta...

4. agora em ppoe nao sei onde muda...pois é a primeira vez q uso ppoe e aprendi em topicos...o hotspot eu aumentei...

5. verifica no seu servidor pppoe a opção keepalive timeout, veja se tem algum valor, aqui eu uso zerado! tenho antena conectada a mais de 30 dias. nao sei em que isso pode implicar, mas pelo menos nao estou tendo problemas!

Tópicos Similares

1. Ajuda com roteador KODAMA
    Por saulopz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2008, 19:30
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2007, 19:33
  3. Proxy com roteador
    Por andresubnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2006, 13:15
  4. Acesso a internet com roteador