Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito bom.

2. AndrioPJ,

Meus parabéns. Tópico fantástico, simples e muito objetivo. Estrelinha para o senhor.
    Com seus tópicos já aprendi sobre rotas entre balance e concentrador, failover com "rotas recursivas" e agora ficou bem claro o balanceamento de sites fora do balance.
    Já montei um script e amanha de manha irei implementar.

3. Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    AndrioPJ,

Meus parabéns. Tópico fantástico, simples e muito objetivo. Estrelinha para o senhor.
    Com seus tópicos já aprendi sobre rotas entre balance e concentrador, failover com "rotas recursivas" e agora ficou bem claro o balanceamento de sites fora do balance.
    Já montei um script e amanha de manha irei implementar.
    Opa, valeu mestre

4. @AndrioPJ no caso quem tem os modens em modo bridge na parte do gateway eu seto a interface do pppoe cliente e também muda no nat que no caso seto a interface do modem onde está setado. E removo algumas coisas que está em seu script por exemplo a regra da range de ip do modem roteado.

/ip address
    ip address add address=192.168.2.2/24 interface=Ether1 ip address add address=192.168.3.2/24 interface=Ether2 para quem usar modem em bridge obviamente ele já adquire o ip publico da operadora e algumas coisas da parte de rotas estou certo? Rsrs

5. Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    @AndrioPJ no caso quem tem os modens em modo bridge na parte do gateway eu seto a interface do pppoe cliente e também muda no nat que no caso seto a interface do modem onde está setado. E removo algumas coisas que está em seu script por exemplo a regra da range de ip do modem roteado.

/ip address
    ip address add address=192.168.2.2/24 interface=Ether1 ip address add address=192.168.3.2/24 interface=Ether2 para quem usar modem em bridge obviamente ele já adquire o ip publico da operadora e algumas coisas da parte de rotas estou certo? Rsrs
    Para modens em bridge não vai funcionar o failover/redundância automaticamente.
    Vai ser necessário um script para monitoramento

Tópicos Similares

1. Load balance pcc com links ip dinamico , como fazer?
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2017, 08:41
  2. Respostas: 78
    Último Post: 06-05-2017, 08:23
  3. Respostas: 35
    Último Post: 01-07-2016, 12:22
  4. Mini Balance PCC com Failover automático
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 119
    Último Post: 29-06-2015, 11:00
  5. Load Balance pcc com Lentidão!