Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como o amigo Alisson disse, FreeBSD é o ídeal, porém se vc não tem conhecimentos, recomendo usar Debian mesmo, pois vc pode até pegar um passo a passo e fazer funcionar, mas qualquer probleminha seu servidor vai ficar muitas horas parado até vc levantar ele denovo, já Debian é mais fácil e tem mais documentação em Português. Da uma olhada no CentOS, particularmente eu prefiro. Já sobre Bind ou Unbound, unbound é mais enxuto, responde mais rapidamente as requisições, caso não precise de DNS Autoritativo ele seria a opção mais fácil e prática. Nosso modera Arthur Bernardes tem um tutorial aki no fórum sobre Unbound, da uma olhada....

2. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Como o amigo Alisson disse, FreeBSD é o ídeal, porém se vc não tem conhecimentos, recomendo usar Debian mesmo, pois vc pode até pegar um passo a passo e fazer funcionar, mas qualquer probleminha seu servidor vai ficar muitas horas parado até vc levantar ele denovo, já Debian é mais fácil e tem mais documentação em Português. Da uma olhada no CentOS, particularmente eu prefiro. Já sobre Bind ou Unbound, unbound é mais enxuto, responde mais rapidamente as requisições, caso não precise de DNS Autoritativo ele seria a opção mais fácil e prática. Nosso modera Arthur Bernardes tem um tutorial aki no fórum sobre Unbound, da uma olhada....
    Corretíssimo meu amigo @felipeandrade55!
    @infor3 se alguém do forum lhe ajudou, não esqueça de clicar na estrelinha e aumentar a reputação desta pessoa.

O Agradecimento e aumento de reputação é essencial no forúm

abraço!

3. Aqui uso o FreeBSD com Unbound e a instalação não é difícil. Tem vários tutoriais na net e aqui mas eu usei um tuto do usuário damao.técnico no overnix que tá bem explicado.

4. O arthur bernardes instalou pra mim. Ficou filé

5. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    O arthur bernardes instalou pra mim. Ficou filé
    Não tem segredo mesmo

Tópicos Similares

1. servidor DNS (partindo do ZERO)
    Por meninao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2003, 16:09
  2. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2003, 11:02
  3. Servidores dns
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 23-05-2003, 07:58
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2003, 12:29
  5. 2º Servidor DNS em rede interna (Intranet)
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2002, 20:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L