Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    me manda um print da tela de DMZ e um da rb ip address.
    Cara depois de muito quebrar a cabeca finalmente consegui o acesso remoto... é muito dificil achar informações sobre essa ballance na net pois a maioria usa RB PCC pra esse tipo de servico.. entao precisou ser na base dos testes ate funcionar.

Entao o principal eu ja consegui que era ter acesso remoto ao servidor mikrotik.. quero agora encontrar um jeito de ter acesso remoto ao ballance tp-link, alguem poderia me dar um caminho?

2. Citação Postado originalmente por wagner2014 Ver Post
    olá tenho o mesmo problema no link 1 gvt no link2 net, só consigo conectar remotamente pela gvt, não existe um jeito de entrar pela net ? já fiz dmz nos 2 modem os dois estão roteados.
    Voce usa o mesmo modelo de ballance da tp-link ? seus link possuem ip fixo ?

3. Desculpe eu uso Mikrotik RB750GL IP Dinamico

4. Citação Postado originalmente por wagner2014 Ver Post
    Desculpe eu uso Mikrotik RB750GL IP Dinamico
    Se vc ja consegue acesso remoto por uma das net, fez o dmz certinho e nao consegue pela outra, basta vc criar um segundo host no ddns que estiver utilizando e jogar o script na RB fazendo as devidas alteracoes para que funcione no segundo link... assim quando voce quiser acessar por um link-GVT vc usa o ddns1 (que ja funciona) e o para acessar remoto pelo outro link-NET usa o ddns2.

5. Gente finalmente consegui, estou com acesso remoto a toda minha rede, inclusive na minha ballance tp-link.

Grato !

Tópicos Similares

1. ACESSO REMOTO TP Link TL-R470T
    Por gilbertoateu no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2016, 15:14
  2. Respostas: 5
    Último Post: 17-06-2013, 12:37
  3. Porta para acesso remoto ao Apache
    Por debora no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2002, 16:49