Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Minha proxima leva de equipamento agora é Nanobeam 16dbi, instalei apenas um e gostei do resultado e da praticidade. Experimenta um dele também. Ta saindo o mesmo preço do Loco M5. Sobre potência, nas airgrid costumo deixar 15 dbi, nos Nanos deixo um pouco mais, 18˜20. E nas rockets das basestation sempre abaixo de 20dbi. Se sua torre for na extremidade da cidade, um casamento que gostei foi bullet M2 com setoriais da Aquaria 90 graus soh que Horizontal. Fica show o sinal com airgrid M2.

Abraços

Falei aqui oh.

2. Opa

Valeu rsrs

3. Olha amigo, nao entendo muito, mas minha experiencia é que tenho uma basestatiom 120/19 e ela esta a 50 mts de altura, e tenho cliente a 5km com 40 mts + alto que a torre e a 4km 100 mts + baixo que a torre, e a 600mts 100mts + baixo que a torre.
    Isso base no google earth somando terreno com torre.
    o 1º a torre + tereno da 825 mts, e o cliente esta a 865 mts, este parte alta da cidade.
    o 2º " " " " " e o cliente esta a 720 mts, este parte baixa da cidade.
    o 3º " " " " " '" , e o cliente esta a 725 mts, este parte baixa tmbm + proximo.
    Isso é minha experiencia com base + rocket.
    Felicidades a todos.

4. Citação Postado originalmente por JOSEVAL1 Ver Post
    Olha amigo, nao entendo muito, mas minha experiencia é que tenho uma basestatiom 120/19 e ela esta a 50 mts de altura, e tenho cliente a 5km com 40 mts + alto que a torre e a 4km 100 mts + baixo que a torre, e a 600mts 100mts + baixo que a torre.
    Isso base no google earth somando terreno com torre.
    o 1º a torre + tereno da 825 mts, e o cliente esta a 865 mts, este parte alta da cidade.
    o 2º " " " " " e o cliente esta a 720 mts, este parte baixa da cidade.
    o 3º " " " " " '" , e o cliente esta a 725 mts, este parte baixa tmbm + proximo.
    Isso é minha experiencia com base + rocket.
    Felicidades a todos.

O amigo é bem isso mesmo que vou encarar aqui...Porém o cliente mais próximos vai estar a 400 m de distância e a 100 mts mais baixo que a torre a grande maioria.

Já no centro da cidade . Vai dar mais ou menos de distância da torre 1,200 m . E abaixo da torre uns 150m .

A média de clientes vai estar que vai estar mais baixo que a torre com base no google erth é;

Torre mais terreno 870 m;

Clientes área 1; 760 m
    Clientes área 2; 748m
    Clientes área 3;739m ( a 400m de distância)
    Clientes área 4;718m

Ou seja,vou fazer como nosso amigo falou,vou regulando o ela. Posso inclinar quantos graus ? Para atingir no máximo um raio de 2 km . E baixar a potência dos rockets e testar o mais perto e o mais longe e checar como vai ficar nesses pontos mais baixos da cidade.

5. Citação Postado originalmente por Guimagal Ver Post
    O amigo é bem isso mesmo que vou encarar aqui...Porém o cliente mais próximos vai estar a 400 m de distância e a 100 mts mais baixo que a torre a grande maioria.

Já no centro da cidade . Vai dar mais ou menos de distância da torre 1,200 m . E abaixo da torre uns 150m .

A média de clientes vai estar que vai estar mais baixo que a torre com base no google erth é;

Torre mais terreno 870 m;

Clientes área 1; 760 m
    Clientes área 2; 748m
    Clientes área 3;739m ( a 400m de distância)
    Clientes área 4;718m

Ou seja,vou fazer como nosso amigo falou,vou regulando o ela. Posso inclinar quantos graus ? Para atingir no máximo um raio de 2 km . E baixar a potência dos rockets e testar o mais perto e o mais longe e checar como vai ficar nesses pontos mais baixos da cidade.
    Amigo, para a distancia que vai atender, use 4 base 90/17 e pode usar no meio da torre, praticamente sem inclinação.
    Pois tenho uma aqui e e elas são de abertura espetacular.
    Creio que suprirá suas necessidades.

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 09-06-2015, 23:09
  2. Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2013, 12:18
  3. Alguem Usa Xwave SuperPOP 2.4 GHz
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2011, 20:51
  4. Rocket M5 + BaseStation 90 (URGENTE)
    Por CAIRES no fórum Redes