Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, estou com um cliente que é dono de um bar, ele quer por wi-fi zone, ele ja tinha um roteador basico da pixel, mas ele nao suporta a quantidade de clientes q tem no bar.

Gostaria de saber qual o melhor roteador para esse tipo de conexão, são em media 150 pessoas conectadas diariamente, obrigado.

2. Bom dia!
    Analise a área em m² e clientes simultâneos. Uma RB 2011 administra 500 clientes simultâneos. No wifi pode usar 2 ou 3 UniFi para esta quantidade de clientes com qualidade de conexão e suporte de 150 a 200 clientes com possibilidade de 4 SSIDs. Uma para clientes e outra para o restaurante.

3. Cara eu sou mikrotik mas tem coisa que nao rola com mikrotik. Vai de unifi da ubiquiti. ele foi projetado para isso.
    Procura por equipamentos de wifi que passe o maximo de ppps.

http://infomasterbrasil.com.br/unifi...uiti-9210.html

existe N modelos para fazer seu projeto, veja o que vai caber no seu bolso.

4. o espaço é aberto, so com um teto encima, tem aproximadamente uns 60m², queria algo de baixo custo pois o cliente é um pouco pirangueiro xDD

5. Sem essa de baixo custo..!!!
    Esse produto abaixo é meu, e é Dual Freqüencia 2.4 e 5.8 e nao precisa de controller da cisco, funciona parecido com o unifi..!!!
    So ai, vc ja economizaria pelo fato de alguns aparelhos terem 5.8 como ipad, iphone, Galasy ..!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-k9-unifi-_JM

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-11-2015, 10:36
  2. Roteador Wireless para Uso Doméstico
    Por badfriend no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2011, 10:04
  3. Roteador para uso domestico.
    Por tHHHH no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-05-2008, 10:40