Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    É acho que primeiro vc vai ter que dever para ganhar.
    250 o Mb é muito caro, teria que ser R$100,00 o Mb.
    se vc tem 20 cliente a 55, tira uns 1100, mas as despesas, acho que vc vai ter que pega uns 3 Mb de link e procurar mais clientes. Nao sei oq ta usando para manter esses clientes. Mas sugiro esses 3Mb dedicado para nao passar de 50% do seu orçamento, mesmo pq vc tem q comprar equipamento e se algo estragar ou queimar nao se endividar. E usa um adsl, cabo, sei la, uma internet barata que tem por ae junto com o link, o link vc deixa para porta 80, 8080, 443, e o resto manda pra barata. Vai ter que fazer Load Balance, se nao tiver muita experiencia em pcc do Mikrotik, alem de poder pagar alguem pra fazer, sugiro que dê uma olhada no BrazilFW. Se precisar das regras temos aqui.
    Em sua opinião não vamos falar de valor de link vou conseguir um mas barato uns 65,00 o mega queria saber quantos mega seria aproximadamente necessário para atende 20 clientes a 1M?

2. 7Mb pra pico.
    10Mb pra trabalhar sem sufoco.

Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Em sua opinião não vamos falar de valor de link vou conseguir um mas barato uns 65,00 o mega queria saber quantos mega seria aproximadamente necessário para atende 20 clientes a 1M?

3. se aqui fosse 250 o mega ficaria legal.. o mega da OI e Embratel é em torno de 1000 dilmas..fora a fidelidade, tem um provedor grande aqui q pegou link grande (200mega) da eletronorte e ouvi dizer q vao revender p outros provedores da regiao a 450/mega... por isso q os planos por aqui ainda são em "K"

pensou em fazer cache?

4. Citação Postado originalmente por SanchezMT Ver Post
    se aqui fosse 250 o mega ficaria legal.. o mega da OI e Embratel é em torno de 1000 dilmas..fora a fidelidade, tem um provedor grande aqui q pegou link grande (200mega) da eletronorte e ouvi dizer q vao revender p outros provedores da regiao a 450/mega... por isso q os planos por aqui ainda são em "K"

pensou em fazer cache?
    Já uso cache.

5. acreditem ou não.. aqui na empresa que trabalho, pagamos 450/MB da Embratel e ultimamente esta dando muita dor de cabeça!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2011, 22:08
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2010, 16:16
  3. Capacidade de link para atender 400 clientes
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-04-2009, 15:42
  4. Respostas: 24
    Último Post: 10-10-2008, 16:34
  5. Link para atender 30 clientes