+ Responder ao Tópico

1. Só tem R$1.200,00, cara?
    Arruma mais uns R$350 aí e compra o Cambium eForce 110 (kit PTP completo): http://www.connectivitatelecom.com.b...-25dbi-200mpbs (ou na Ceu Telecom).

Excelente qualidade, acima de qualquer Ubiquiti e MikroTik (pesquise pela fabricante, vai ver que é coisa séria). Nessa distância aí, deve passar 200Mbps fácil fácil (confiando na afirmação da fabricante).

Se decidir fazer o PTP com Cambium, dá um retorno aqui no fórum depois mostrando como o equipamento se saiu.

2. Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Só tem R$1.200,00, cara?
    Arruma mais uns R$350 aí e compra o Cambium eForce 110 (kit PTP completo): http://www.connectivitatelecom.com.b...-25dbi-200mpbs (ou na Ceu Telecom).

Excelente qualidade, acima de qualquer Ubiquiti e MikroTik (pesquise pela fabricante, vai ver que é coisa séria). Nessa distância aí, deve passar 200Mbps fácil fácil (confiando na afirmação da fabricante).

Se decidir fazer o PTP com Cambium, dá um retorno aqui no fórum depois mostrando como o equipamento se saiu.
    Se fosse em uma outra situacao ate poderia testar maninho, mas meu problema no momento é orçamento curto e falta de tempo.. por isso busco uma solucao mais barata e que o pessoal tenha experiencias a respeito... Logo prefiro me manter na linha ubiquiti ou mikrotik.. por me familiarizar melhor e acho que sera mais facil encontrar informacoes caso precise. mas obrigado mesmo assim pela sugestão.

3. Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    1km...acima de 100mb...R$ 1.200,00....nao tem nada combinando ai parceiro...ou vc melhora o orçamento ou baixa a banda...e acredito q pra quem precisa de 100mb de banda nao pode ter problema com o orçamento...
    Amigão seu comentario nao me acrescentou qualquer solução e/ou experiencia ao assunto aqui abordado.

Não preciso passar acima de 100mb.. como falei em mensagens anteriores, com 35mb de um outro link que possuo meu problema e resolvido, mas esse link esta dando problemas em determinados horarios de pico e estou sem tempo de ficar caçando canais e configurando antena quando isso ocorre como ja falei anteriormente... o fato aqui é que tenho como trazer esse link de 100mb que na verdade ja contratei e ja vou comecar a pagar, apenas para me dar uma folga nesse periodo que pretendo visitar a rede o minimo possivel, pelo motivo tambem ja citado anteriormente...

Logo, não é minha intenção nem nada do tipo ser grosseiro ou algo assim, mas preciso fazer essa compra ate dia 26 sexta a tarde pra instalar no sabado, se Vsa Execelencia puder ajudar otimo ficarei muitissimo grato, caso contrario guarde sua opinião pois ela nao me ajuda de qualquer maneira no momento.

Pessoal, tenho esses 100mb disponiveis mas se eu conseguir ao menos passar acima de 70mb ja estarei feliz.. pois com os 35mb que chegam da outra antena + os links que tenho no local a rede trabalha com folga... então tenho um pessoal dando suporte no local da rede mas os rapazes apenas puxam cabo, configuram roteador, essas coisas mais simples; configurações, antenas eles não mexem. Então esse é o motivo de minha correria. Pois sei que quando o pirralho nascer vai ser complicado arrumar tempo nos primeiros dias pra ficar visitando a rede.

4. Pessoal lembrando, criei esse topico buscando informações de quem utiliza algum equipamento em cenario parecido e que poderia indicar uma antena apresentando um bom custo x beneficio; ate o momento continuo achando que a melhor opção seria a nanobeam m5 300... Mas como não tenho muita experiencia com antenas e ainda nao comprei o equipamento estou aberto a quaisquer sugestão dentro do contexto

Agradeço mais uma vez a quem esta tentando ajudar!

5. ola, olha cara aqui no meu serviço aconteceu uma situação parecida,queríamos passar uma banda boa e gastar pouco, entao meu chefe comprou umas antenas da AlgCom, elas possuem porta lan gigabit, alta taxa de transferência, sistema sistema operacional da mikrotik, e elas são nacionais, se vc se interessar taqui o link http://www.algcom.com.br/provedores

Tópicos Similares

1. Antena para ptp de 27km
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 22-06-2016, 14:28
  2. Antena para PTP usando nanostation m5
    Por jadielmota no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-2011, 18:43
  3. Diagramas de antenas para Radio Mobile
    Por rubensk no fórum Redes
    Respostas: 1