+ Responder ao Tópico

1. Prezados, Bom Dia!
    O firmware 5.0 BETA4, foi retirado do site para ajustes e melhorias, ainda não há uma data para lançamento, acompanhem a página do produto, assim que finalizada será disponibilizada para download.
    Muito Obrigado.

2. Olá, eu entendo nada disso. Estou pensando em adquirir algumas CPE da Intelbras para conhecer. Elas trabalham bem em conjunto com a linha Airmax da Ubiquiti ?

3. Citação Postado originalmente por henrickmg Ver Post
    Olá, eu entendo nada disso. Estou pensando em adquirir algumas CPE da Intelbras para conhecer. Elas trabalham bem em conjunto com a linha Airmax da Ubiquiti ?
    henrickmg, Bom dia!

O AIRMAX é o protocolo proprietário da UBNT, por isso não irá se comunicar com o mesmo, somente irão se comunicar no padrão IEEE 802.11a/n.

4. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    henrickmg, Bom dia!

O AIRMAX é o protocolo proprietário da UBNT, por isso não irá se comunicar com o mesmo, somente irão se comunicar no padrão IEEE 802.11a/n.

Bom dia amigo, alguma previsão para lançamento de novo firmware do Wom 5000 ?

5. Olá Amigo, no momento não temos previsão para o lançamento da Firmware da família WOM 5000, assim que estiver pronta, disponibilizaremos no site da Intelbras para Download e avisaremos aqui no fórum Under-linux.

Grande Abraço
    Equipe Intelbras
    https://www.intelbras.com.br/

Tópicos Similares

1. Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo
    Por NielsonPadilha no fórum Intelbras
    Respostas: 189
    Último Post: 25-04-2017, 11:16
  2. INTELBRAS WOM5000 - Firmware v3.1 BETA
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2014, 14:06