Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Não defendo fabricante amigo. mas tem coisa errada, pois quando tenho algum problema meu fornecedor de imediato faz o RMA.
    compro na Plantec com Daniel gaba
    Te dei dois fornecedores que o tempo de chegar, chega num dia no outro ja ta saindo de volta, teu fornecedor, deve enviar pra fábrica esperar voltar pra depois de enviar, ao sim é problema de fornecedor, compra com a Pricila na faria Resende ou ceitel que teus problemas acabam. Ou fina na meu desse distribuidor que te sacaneia a decisão é sua, só não bota a culpa na Intelbras por isso, bota a culpa deles disserem que passa 180mb Full quando só passa 80, que ele melhor tratamento contra interferência que não tem etc, sejamos justos.

2. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Amigo Leia o inicio do topico com atençao e verá que nao é isso ! sao pras duas wom siso e mimo .

Bom, então poste algum print ou me ensine onde está essa função na wow 5000 (siso) por que atualizei uma para teste e não tem a função (AUTO TDMA)!

3. Onde fica a funcao Auto TDMA no WOM 5000, será que é automatica, quando se estabelece a conexao ele reconhece que o ap esta com TDMA ativo?

4. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Onde fica a funcao Auto TDMA no WOM 5000, será que é automatica, quando se estabelece a conexao ele reconhece que o ap esta com TDMA ativo?
    Exatamente isso. O WOM 5000 detecta automaticamente o TDMA ativo no AP.

5. Bom dia, existe algum local que mostre uma barra ou sinal que o TDMA esta ativo???
    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Pessoal, Bom Dia!

Foi disponibilizado no site da Intelbras o Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo.
    Neste firmware foi adicionada a função "Auto TDMA", compatível com os produtos da linha WISP+.

Segue os links do firmware para download:

WOM 5000 MIMO
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...v5.0-beta2.rar

WOM 5000
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...v5.0-beta2.rar

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Tópicos Similares

1. Firmware 6.0 Beta 2 - WOM 5000 Mimo
    Por NielsonPadilha no fórum Intelbras
    Respostas: 189
    Último Post: 25-04-2017, 11:16
  2. INTELBRAS WOM5000 - Firmware v3.1 BETA