Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O problema nem é só espectro, ele é ainda nao passa de uma carroça puxada a boi! Muito por culpa do mk bugando ela.

Testei por 2 semanas a 921.
    38km dish 34 sinal -40
    Mk 6.19
    Espectro limpo, no maximo 4 canal em uso

- 240mb udp
    - Teste em tcp ela travava
    - A banda fica nao estavel, variava muito
    - lactencia idem acima
    -
    Apos rodar por 2x 400km pra reiniciar, acabei voltando as minhas titan. E agora estou partidando para ePMP.

Rocket AC tem sofrido do mesmo problema, travamentos, quedas no link e etc.

Pra quem procura estabilidade acima de 100mb a soluçao é digital, em 5.8 ainda tenho esperança nos na linha da cambium e por Airfiber5X

2. Tenso, logo agora que pedi 3 peças pra testar, deu medo de ter perdido o investimento.

3. Nada a declarar, tenho um par de 912 e um par de dish de 30 dbi ubiquiti e 38 km, sinal -54 e passa muita banda a mais de 16 meses, travamentos?? ainda nenhum de ter que ir reiniciar nada. Bateria automotiva de 50 amperes zettha, fonte nobreak volt de 12v/8A e path panel de 5 portas junto com mais uma rb 433 e uma airgrid. Sou de sorte pq tenho um pop totalmente misto e sem problemas. Atendendo cerca de 70 clientes simultaneos. Detalhe 40 mhz e nv2.

4. Problema que vejo da 922 é que vc tem uma moto esportiva mas não pode passar da segunda marcha, pq não tem estrada para tais velocidades(Muito Buracos).

5. Hj o cenário é o mesmo? Com antenas blindadas da algcom e com polarização em X?

Tópicos Similares

1. Envio de email com Apache + PHP + Mysql
    Por Ronin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2003, 14:11
  2. Upload de arquivo com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 8
    Último Post: 13-12-2002, 16:18
  3. Envio de email com copia automatica no sendmail
    Por dark_exs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1