Este negócio de internet é complicado, as operadoras ai da Vivo, que tenho banda larga, viviam me dandos problemas, tá tudo bem, a culpa era minha, meu pc não prestava, meu controle era fraco, e a culpa era minha, e não deles, ai comprei um PC novo no final de 2013, com tudo original, paguei licença da Microsoft, pronto ai descobri que a banda larga o problema era deles e não meu, pois bem investi na compra de um pc novo, e tudo original, nada pirataria, e me dei mal, por que a Microsoft ficava atualizando meu pc, e cada atualiza travava, tava com o windows 8 home sei lá o que, por um ano aturei esta joça, pensando, não eu que sou o errado, e o windows 8 é bom, a banda larga é boa, qui nada a gente se acha o errado, e fim descobri que era melhor ser pirata, mandei comunicado para a Microsoft e para a Vivo banda larga, que minha experiência com eles como pessoa certinha, pagando licença foi malogrado, e por culpa deles eu resolvi virar pirata, assim cai fora da Microsoft, e perdi meu investimento, o meu pc formatei e coloquei windows 7 e nunca mais fiz update do windows, para que, para me infernizarem, cambadas de ladrões, a Microsoft virou a casaca, aprenderam com brasileiros corruptos, em como nos lesarem, ai hoje tô com meu pc, tudo pirata e tudo free, não pago mais nada, e a Vivo recebia 1 MB, que me chegava menos, contratei 4 MB, brigamos e brigamos na Anatel por uns dois anos, agora tá boa, até quando não sei, o tal do ping era alto, agora me vem perto de 150 ms no máximo, também neste pc só uso para receber e-mails, fotos, e nunca baixo nada, e parei de baixar, tudo que se diz baixar esquece, até este tal de Adsblock Plus, se vai baixar tá hackeado, um amigo ai falou do "Virtualização" tá baixei e me ferrei, viram virus, não dá não, o negócio é a próxima comprar um pc da apple que a plataforma deles não é esta enhaca do windows, ai se fica livre de virus para sempre, meu Apple 4s é uma maravilha, não tenho antivirus de nada, não aceita, a Apple não deixa se instalar antivirus, por que sabem que é tudo mentira. Bom tá com seus relatos, a gente vai vendo que neste planeta, só morre na praia quem não sabe nadar. Valeu, moçadinha.